Como falei aqui uma vez pra vocês, eu dei a entender ao meu peguete que Transo com outro mas depois eu quis mostrar que falei aquilo só por falar mas ele não acredita e tivemos um desentendimento por isso e ele ta todo estranho mas depois do desentendimento ele ainda veio transar comigo no mesmo dia e como falei o sexo foi o mais intenso que já tivemos e agora ele ta me evitando, e ele tava normal antes de eu falar aquilo e eu achava que ele não ia ligar tanto já que somos ou eramos só ficantes

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/11/2018 08h59
Pois é como sempre digo, ficar só confunde a mente, trás desilusões e desapontamentos, um lado sempre se frustra. Ele gostava de vc como namorada. Vc fez com que ele tivesse uma visão diferente de vc, ele perdeu o respeito e admiração que tinha por vc. Acho difícil que volte a ser como antes.
30/11/2018 08h51
Não.
l18
06/07/2019 23h28
Não sei.
elas respondem
30/11/2018 09h22
Poxa anônima deu mole ein? Acho que agora a visão dele sobre você muda, aprenda uma coisa: por mais que vc fique com outros caras, nunca diga isso para o "dito cujo", sei que nao é verdade, mas agora ele pensa que sim, não gostou doq ouviu, aliás quem gostaria ne?
Ele dava indícios de querer um namoro?