Se voces tem um dia cansativo, isso faz com que voces n tenham interesse por sexo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/11/2018 10h10
As vezes aumenta. Depende do período.
eles respondem
30/11/2018 10h08
A libido...
Se vc estiver exausto seu pau nem levanta. C quer dormir.
30/11/2018 10h12
Até eu que tenho uma séria tendência ao vício sexual quando tenho um dia excessivamente exaustivo só quero chegar em casa e puxar um fifa no ps4.
Porra, mais do que natural isso acontecer.
30/11/2018 10h19
Elas perdem a libido por cansaço físico ou mental, estresse, falta de carinho, falta de compreensão etc.....
Casados? Divide as tarefas de casa com ela, se ela está com algum problema ajude a resolver, compra uma vitamina sexual para mulher para ela.
Depois vc seduz ela, presenteia ela, mostra que ela é especial pra vc, leva pra sair etc....