Causando emoções nas pessoas. O amor, a paixão, acontecem no envolvimento de sentimentos. Principalmente no caso das mulheres

No homem pode ser um pouco mais racional, mas ainda sim, no fim a conexão vai ser por meio do sentimental.

Agora uma dica, se ele tiver 5 opções no caso, e uma delas, apenas uma delas, causar mais emoções nele que você causa, ela que vai conseguir deixar ele apaixonado e não você.

Se quiser passar o resto da sua vida correndo atrás corra. Mas me mande uma mensagem privada, de ontem pra hoje lembrei de uma coisa que talvez lhe interesse.
03/01/2016 15h41
Trocamos amor por outra coisa, seja inteligente e saberá.