Minha menstruação veio adiantada uns 3 dias, era pra vir no Domingo ou segunda, veio ontem...
tô no intervalo dos comprimidos, vou começar a próxima cartela na terça, mas nunca aconteceu de vir antes!

Teve uns 2 remédios que tomei atrasados, pq esqueci de tomar e tomei na manhã seguinte só... mas de resto, tomei tudo certo! Não to sentindo cólica, a coloração está marrom, não vermelho, e veio pouco até agr

Pode ser nidação, ou só descontrole hormonal?

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/11/2018 11h42
Leia na bula do seu AC - lá tem as orientações de como proceder caso esqueça 1, 2 ou mais comprimidos, durante as semanas. Provavelmente esse esquecimento comprometeu o ciclo normal desse mês.
anônimo
30/11/2018 12h27
Tudo indica que foi pelo fato de vc ter esquecido algumas vezes, isso desregulou o ciclo. Mas por via das dúvidas compre um teste na farmácia, alguns detectam com cerca de 12 dias. Ou vá ao ginecologista.
elas respondem
anônima
30/11/2018 12h22
Procure um ginecologista ..
Remédios só funcionam quando se respeita o tempo de ação... e quando é receitado por um médico...
E também não use remédios indiscriminadamente, pode ser que o que seja bom pra sua amiga, não seja bom pra você....
30/11/2018 12h32
3 dias? Super normal, ainda mais se você tomou meio descontrolado.
30/11/2018 12h10
Se é a primeira cartela e vc teve relação desprotegida, perto dos dias que esqueceu o remédio, pode ser ser nidacao sim, mas tbm pode ser descontrole, se o fluxo sanguíneo for pequeno e durar só uns 2 dias, compra um teste de gravidez.
30/11/2018 18h17
Quando você esquece de tomar, é melhor tomar dois comprimidos no dia seguinte. Tem essa informação na bula.