Sou uma pessoa muito desencanada. As pessoas acham que é falta de interesse, mas é só meu jeito.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/11/2018 11h53
É uma pessoa que sabe o seu valor e não demonstra seus sentimentos para qualquer um. Isso é bom.
30/11/2018 12h11
na minha ultima relação, na maioria das vezes eu fui frio, demonstrando pouco os meus sentimentos, isso é meu jeito de ser, e foi o motivo pelo término, ela nunca me compreendeu mesmo eu explicado e sendo sincero com ela.
elas respondem
anônima
30/11/2018 11h09
Pra mim uma pessoa fria é que não demonstra seus sentimentos, tipo ela gosta mais não expressa isso em palavras e nem demonstra ciúmes tbm ou que não se importa em saber como vc está... Isso pode facilmente ser confundido com falta de interesse, mesmo que esse não seja o caso e sim apenas o seu jeito, se vc gosta mesmo da pessoa tem que tomar cuidado com isso, tente demonstrar interesse
30/11/2018 12h06
Uma pessoa que não tem empatia, que não demonstra afeto e carinho e que dificilmente se comove com alguma coisa.
anônima
30/11/2018 12h12
Olha.... Depois da última experiência que tive, não sei se me tornei fria, mas fiquei mais cautelosa.
Agora sei que nunca mais coloco expectativas nas coisas... acho que desenhei demais o que queria, e a pessoa não era nada do que eu esperava... Pena que perdi tempo, achando que as coisas eram normais e que faziam parte da situação; mas não era, era tudo anormal e eu achava que não...
Eu achava que a falta de tempo era normal, achava que ficar 10 dias sem falar comigo era normal, achava que tudo era normal..
Até que vi, todo mundo namorando e eu ficando pra trás; vía os rapazes saindo com as moça, ligando pra elas, e via como era diferente.. e via que as coisas não eram assim, nao comigo! Eu sempre ficava numa espera sem fim.....todo mundo tem tempo pra pessoa que gosta, mas eu achava que a correria do dia a dia era normal em não ter tempo pra eossoa que gosta.. tinham vezes que ficavamos 1 mês sem conversar e ele se fazia de bobo pra mim..
Até o dia que despertei, e nunca mais respondi as investidas dele..
Até porque eu aprendi que quando um homem gosta, eles tem tempo de sobra, e ainda conseguem o que querem quando gostam de uma mulher...
Depois que me explicaram isso, eu nunca mais procurei ele.. e ainda tinham as investidas dele, mas eu sabia que era mentira....
No final das contas, eu sempre penso, que agora eu não confio em mais ninguém até que eu conheça a pessoa, e que se dane!