Terminamos e eu estava puto pq fui magoado pra crlh e a pessoa n parecia ligar mais pq estava cansada de conversar e tentar.Concordamos com o término e ela disse que realmente casaria cmg mas n era nossa hr,pediu pra que eu ficasse na vida dela mas eu tava tão magoado que pedi pra ela excluir meu numero e sair do meu netflix kkkk e agr que eu to mais de boa vi que foi vacilo.Nao temos mais nada mas sei la,n queria que ela realmente saisse da minha vida.

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/11/2018 12h13
Melhor sair, pq vai ficar alimentando o sentimento que vc ainda tem e isso pode te atrapalhar.
eles respondem
30/11/2018 12h16
Se vc ficar tendo contato, a vida não vai prosseguir nem pra vc nem p/ ela.
Ex vc abençoa e manda segui seu caminho.
30/11/2018 14h49
Não cometa essa burrada. Terminou se afasta porque mais que isso só vai te trazer dor. Segue o jogo!
30/11/2018 14h53
Depende do nível da amizade, pense bem comigo, suponhamos que você comece a se relacionar com outra mina, você gostaria que ela ficasse de amizade com ex? Agora vejamos pelo outro lado, sua futura mina, será que ela gostaria de que você ficasse de amizade com ex?