Ela não me dar uma chance pra voltar, mas nós fomos ao cinema juntos e fazemos outras coisas juntos quando temos tempo, mas não é sempre.
conversamos no whatsapp normalmente, mas eu sempre fui atrás tentando voltar com ela, e ela diz que gosta e não volta, ela diz que pensa em me dar uma chance pra voltar, mas não voltamos ainda, já corrir tanto atrás que penso em dar um gelo a ela e deixar ela de lado pra ver se ela me procura. O que acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/11/2018 11h49
O que você fez para ela terminar?
Vou te ser sincera :
"ela está com outro,mas ela não sabe se vai dá certo, por isso está te deixando de escanteio" se não der certo com o outro talvez você tenha chances.
eles respondem
30/11/2018 11h43
Procure um fortão pra te comer
30/11/2018 11h44
Talvez seja uma boa mano, deixa ela te procurar...
anônimo
30/11/2018 11h49
Cara, eu até diria para tu procurar outra, mas como ela tá te dando chance pra vcs voltarem, e vc está querendo voltar com ela, então melhor deixar ela te procurar. Se tu ficar insistindo no que está fazendo, vai continuar assim. Vê se ela te procura, caso contrário, parta pra outra, aí tu vai ver ela querendo te procurar! Rsrs.
anônimo
30/11/2018 12h16
Para mim ela não quer mais. Mulher quando gosta gruda. Se ela te trata com frieza se afaste, dê um gelo, mas com prazo determinado. Não fique rastejando atrás dela.