Se foi você que fez as perguntas a pouco tempo, a dica já foi dada.

Não fique querendo esta cara, correndo atrás dele. Ele te tem fácil até demais, primeiro precisa te perder pra passar a te dar valor. E possa ser que nem mesmo assim ele te dê valor.

Olhe, não sei como você é, se é bonita ou feia. Se tu tem outras opções ou não, se teve outros caras ou não, se tem planos de ter só um cara a vida inteira ou não.

Não sei como foi sua criação, nem qual sua religião, nem o que você faz da vida.

Mas sei que tu ta perdendo seu tempo. Eu falo isto não é como suas amigas que tiveram experiencias falam não. Eu galo isto é como homem, com cabeça de homem, que conversa com outros homens, que pensa como a maioria dos homens, que conhece casos contados por homens e que já viveu muita coisa e viu muita coisa, seja coisas que aconteceram comigo, com amigos, com amigas, com conhecidos e pah.

Não adianta tentar se valorizar pra um homem, nossa cabeça não funciona assim. E nem a de vocês!

Se valorize por si mesmo.

Tu sendo feia, mais ou menos, bonita, linda ou top, não importa, tu pode conhecer pessoas melhores.

Para de investir nele, se ficar investindo nunca vai esquecer.

Tem uma frase famosa: o poder e o controle do relacionamento, ta nas mão do que se importa menos.

Da pra ver que mesmo se namorarem, ela vai dar pouca importância pra este namoro.

Sei que cabeça de mulher não funciona em ser convencida, que nem homens. Quanto mais eu tente te convencer, provavelmente pior fique e mais tu vai correr atrás dele que nunca tentou te convencer a ficar com ele.

Mas se quer um conselho, esqueça ele, suma, saia mais de casa, conheça pessoas novas, seja pelo tinder, em festas, na rua, sites de relacionamento, não importa. Mas procure primeiro conhecer pessoas novas, depois esqueça ele, e então, quando já esqueceu, tu ta pronta pra procurar alguém novo, sepah até melhor.

Mas largue de ser burra, to te fando pq tenho uma cabeça extremamente masculina!
anônimo
03/01/2016 13h43
com o aumento do dólar só importados são valorizados
03/01/2016 15h27
Gostamos daquelas que não ligam pra essa de "valor".
elas respondem
03/01/2016 13h37
Falou uma verdade aí em @Alvinho