Muita inteligência e muita cultura, mas tá velho, sem paciência e ficando louco já.
anônimo
01/12/2018 00h46
Acho ele inteligente, mas muitas vezes mal intencionado e boca suja demais. Nenhuma pessoa que tem estudo deveria se portar como ele se porta nas redes sociais. Ele é igual o Nando Moura, com a diferença de que é MUITO inteligente.
anônimo
30/11/2018 12h46
Um grande intelectual.
Não tem papas na língua e fala o pensa.

Tenho curiosidade quanto ao passado de astrólogo dele.
anônimo
01/12/2018 00h58
Sou aluno dele há quatro anos. Para mim é o mais inteligente brasileiro vivo.
anônimo
30/11/2018 12h52
merda por merda eu desconheço!!!
anônimo
30/11/2018 12h51
Desconheço
30/11/2018 22h23
O Olavo é um grande filosofo, é o melhor, juntamente com o Pondé. Os demais são bem fraquinhos. O Olavo também é um bom cientista político, e muitas coisas que ele previa no passado, hoje está acontecendo. Mas acho que o Olavo patina um pouco sobre alguns assuntos, principalmente sobre religião, acho que nisso ele viaja legal. Não se pode pegar uma pessoa e achar que ela é perfeita, todos têm falhas. Dizer que o Olavo é burro é ignorância e demonstra desconhecer as obras dele, mas também dizer que ele está 100% certo em tudo é muita ingenuidade. Aliás, a grande mídia está cada vez mais convicta de que a vitória da direita no Brasil, se deve em parte, por causa das aulas e conselhos de Olavo de Carvalho.
elas respondem
anônima
30/11/2018 12h52
O velho que falou que a Pespi usa feto abortado como adoçante? Não sei opinar. Prefiro o Pondé.
anônima
30/11/2018 12h48
Só fala bosta
30/11/2018 12h44
Ele nao é filosofo, pesquisa sobre ele e verá que ele está mais para um YouTube ou blogueiro que para filósofo.
Mas eu o considero um YouTube truculento e que fala mais besteira igual aos outros da direita como nando moura e Diego rox.
Da direita tem um até bom que fala de economia, mas há muitas bolas fora.
01/12/2018 00h42
Um cara foda, de mt inteligência ,sabedoria e intelectualidade notáveis.....
anônima
30/11/2018 12h46
N conheço
01/12/2018 00h43
Quero ser aluna