Quando eu era mais novo tipo pre adolescente tinha crush geralmente em meninas mais velhas tipo 13 ate 17 em filmes(hermione de hp) achei que iria fucar com tendencia de gostar de garotas mais velhas mas com 13-14 ja estava gostando de garotas mesma idade e agr eu com 17-18 acho mais bonitas ad de 14-18 a mesma faixa que eu achava bonita des de quando eu tinha 11-13, nao mudou mt sera q no futuro pode mudar mais?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/11/2018 12h48
você já pensou vc com 50 anos querendo pegar as meninas de 14?

Se continuar assim isso seria caraterizado como uma parafilia.
30/11/2018 13h14
A tendência é que vc se torne um tiozão tarado por novinhas.
eles respondem
30/11/2018 12h44
No futuro vc vai dar pra um cafajeste
30/11/2018 12h50
Acho que muda sim. Não existe padrão, varia de pessoa pra pessoa. Estou ficando com uma de 28 anos, mas ultimamente tenho tido atração por mulheres da mesma idade que a minha ou um pouco mais velhas. São mais seguras de si e não tem muitas frescuras.