Terminamos faz mais de 5 anos e ele não aceitou bem na época, ficava atrás de mim o tempo todo, chorava na porta da minha casa e eu acabei ficando com raiva e tratava ele mal, hj não faria isso mas na época eu era nova e imatura. Agora tô passando algo parecido, pq fui deixada por alguém que ainda amo muito, não tive o mesmo comportamento do meu ex mas finalmente entendi o que ele sentiu, seria estranho eu reaparecer depois de tanto tempo pra dizer que entendi e que perdoou ele? Sei que fiz ele sofrer muito e dentro do meu coração eu perdoou, mas seria estranho eu deixar ele saber?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/11/2018 12h58
Se ele estiver solteiro e gostar de você, tente.
anônimo
30/11/2018 12h59
Mas para quê que vai mexer no passado? Ele deve ter lutado muito para te tirar da cabeça. Isso pode faze-lo lembrar de algo e causar mais sofrimento. Eu no lugar dele não iria querer ver vc nem pintada.