4K  25/07/2020 18h40

gente eu tenho 25 anos e moro com a minha mãe, não consigo emprego e pra piorar minha mãe tem ciúmes de mim com o namorado dela.
hoje ela falou pra mim que prefere que eu apodreça do que ficar se exibindo pro namorado dela, sendo que eu mal saio do quarto quando ele vem aqui.
eu to transtornada sabe, ela me chamou de vagabunda, disse que uso short pra se mostrar e que não arrumo namorado pq quero o namorado dela.
to muito mal, minha cabeça tá a mil e to querendo me matar.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/11/2018 13h38
Primeiro, que tipo de mãe é a sua que considera um namorado mais importante que a própria vida dela (filha)?
Segundo, nitidamente ele deve ter alguma atração pela senhorita e sua mãe percebe e acha que a senhorita é culpada.
Terceiro, a senhorita não tem nenhum parente além da sua mãe por perto? Alguma tia, primos, irmãos ou seu pai?
Evite ficar em casa quando o mesmo estiver para não arrumar ainda mais conflito com a senhora sua mãe. Tente mandar o máximo de Curriculum que puder para que consiga um bom emprego e tenha sua vida pois do jeito que está é provável que ela te expulse para colocar o namorado dentro de casa .
Não dê bola para oque ela fala, fique na sua e evite ficar em casa quando o mesmo estiver e tente arrumar um lugar para ficar neste tempo que está sem emprego pois é possível que a situação se complique ainda mais.
Mantenha a calma, não pense bobagens pois tenho certeza que a situação irá melhorar. Foque apenas em algum lugar para se mudar e um emprego e evite o MÁXIMO que puder bater boca com ela
30/11/2018 13h32
Arruma um emprego e cai fora.
30/11/2018 13h41
Da pra ele e esfrega isso na cara dela.
anônimo
30/11/2018 13h36
Só uma dúvida, qual a idade da sua mãe e a do namorado dela?
anônimo
30/11/2018 13h38
Vai morar com alguma amiga, divide as despesas de uma casa ou apto. Sai mais barato do que alugar uma casa direto. E vc pode ir se programando pra morar sozinha, enquanto divide uma casa.

O melhor que vc pode fazer agora, é tentar sair daí.

Dá pra perceber que sua mãe está com a "cabeça virada" e vê vc como uma rival.

Para que a relação entre vocês não piore ainda mais, faça planos de sair daí até o primeiro semestre do ano que vem. Vai fazer bem pra você e pra ela.
30/11/2018 13h40
Que mãe heim? Meu Deus, vc não tem que se matar por isso, embora seja horrível ouvir isso da mãe, mas quando possível saia daí, viva sua vida e esqueça dela, uma mãe que acusa a filha de querer seduzir o cara com quem elá está não merece mais atenção, ela já demonstrou que pra ela vc é alguém sem nenhum caráter, então pra quê continuar tendo uma relação íntima com alguém assim? Não se mate, vc tem uma vida pela frente, mas seja forte em esquecer essa sua mãe aí.
30/11/2018 14h22
Sua mãe também com todo respeito, acho a melhor situação para você é arrumar um emprego e se afasta de casa por um tempo, tenta alugar um lugar para ficar ou pode fica na casa de uma amiga.
30/11/2018 14h25
Melhor procurar um trabalho e ir embora!
25/07/2020 18h34
Perdoe-me, mas a sua mãe é uma merda.
Procure um emprego e saia de casa.
elas respondem
anônima
30/11/2018 13h46
ela ta com ciumes pq vc é jovem e bonita mais não se mate não vale a pena
30/11/2018 14h15
Estava assistindo uma reportagem esses dias de transtorno de mae narcisista, pelo o que vc falou ela parece ter, da uma pesquisada. Ou ela tem inveja mesmo.
anônima
25/07/2020 18h30
Passo por uma situação parecida, tenho 16 anos. MInha mãe é alcoolatra, ela é daquele tipo que nem sabe a doença que tem, ja tentei ajudar mas tem coisas que uma menina de 16 anos sozinha nao consegue fazer. Infelizmente so tenho ela, meu pai morreu eu tinha apenas 2 anos. Quando eu tinha 7 anos ela conheceu meu padrasto e a gente se mudou pra morar os 3 na mesma casa, depois que minha vó morreu que ela começou a beber todo dia!! Ela é desempregada e vive de uma pensão que o meu pai deixou.
Quando eu tinha 10 anos eu tinha medo de dormir no escuro e pedia pro meu padrasto apagar minha luz quando ele fosse dormir, e eu dormia de calcinha pq eu era apenas uma criança!!
De uns 2 anos pra ca minha mãe insiste em dizer que eu tenho um caso com meu padrasto, ela diz que eu traio o meu namorado com o meu padrasto e que eu so quero destruir o relacionamento dela, sendo que meu padrasto sempre me respeitou e me tem como filha, e eu era uma criança na epoca que ela diz que começou o caso, alem de achar que eu perdi minha virgindade com ele, sendo que perdi com o meu namorado!!
Todo dia eu escuto diversas coisas ruins e humilhadoras, tenho ate vergonha de trazer meu namorado pra ca, entao todo fim de semana tento ir p casa dele pra me afastar desse ambiente toxico. È horrivel ouvir diversos xingamentos e ofensas de uma pessoa que deveria te dar todo o amor do mundo, ainda mais quaando eu não tenho nem pai.
anônima
25/07/2020 18h33
Emprego realmente não tá fácil, já fiz umas 5 entrevista em uns 2 meses, mas não consigo vaga em nenhuma, tá foda! Ainda julgam vc ser vagabunda, sendo que não é o caso
anônima
25/07/2020 18h38
Que mãe bosta q vc tem, desculpa a sinceridade. Eu odiaria pro resto da minha vida, preferir macho ao invés da própria filha? Pra mim não tem perdão.
Seja forte, vc sabe das suas intenções, não vale a pena se matar por ela e nem por ninguém. Eu sei q palavra de mãe tem um peso maior pra gente, mas no seu caso ela só te colocou no mundo, mãe é tudo q ela não é.
25/07/2020 18h40
Mãe tóxica. Infelizmente sua mãe não te ama e nunca te viu como filha e sim como uma rival, isso aí é típico da mãe narcisista perversa. Saia dai e pedra cinza nela. Pesquise no YouTube mais sobre.