Passei por uma situação muito difícil e incompreensível, meu ex e eu estávamos bem e da noite pró dia depois de ficarmos juntos e uma das milhares de vezes ele ficou MT estranho... Aquilo me intrigou e comecei a fazer perguntas , ele disse q n era nada e que ia passar .
Mas não passou isso era na tarde do outro dia então eu perguntei oque ele tinha dnv oque era e porque , então depois de MT conversa ele término sem me dar um motivo ...
Passou uns dias conversamos e ele disse que a paixão tinha acabado mas oque acontece é que ele não quis ter nem contato porquê disse que é estranho ser amigos ....

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/01/2016 05h52
Difícil saber o que possa ser. Mas qual exatamente a pergunta?
anônimo
03/01/2016 13h18
Isso acontece.
Ninguém tem o poder de ler pensamentos e existem pessoas que sabem disfarçar seus sentimentos muito bem!
Meu palpite, é que ele já estava com essa decisão dentro dele há tempos, mas não tinha coragem de ter uma conversa franca com você.
Tem pessoas que em vez de falar na cara o que está pegando, preferem varrer pra debaixo do tapete, da nisso aí.