Esse vai ser o nosso segundo encontro e quero que seja bem legal, só que estou com aquilo na cabeça. De sairmos para nós divertir, colocar o papo em dia, comer algo e depois ir namorar um pouquinho, só que como sou iniciante nisso estou sem ideias. KK

Podem me ajudar com ideias e sugestões?
Valeu!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/11/2018 14h01
Ficantes se pegam depois tchau até a próxima ficada . Isso de sair é coisa de quem namora .
30/11/2018 14h46
Chama pra comer pipoca na praça de frente pra fonte :) Tá vendo? Não é só você que tá sem ideias ^^
eles respondem
anônimo
30/11/2018 13h59
Por que não fazem um piquenique? Parque é gostoso! Tem uma brisa maravilhosa junto do cheiro das árvores. É silencioso e tranquilo! Um ótimo lugar para colocar a conversa em dia, comer e ainda ficar abraçadinho! Hihi.
PS: Leve uma flor bem bonita para ela, tenho certeza que ela irá amar!
anônimo
30/11/2018 14h47
Cinema