Acho que vou fugir de casa, não aguento mais minha mãe hoje ela quase tacou fogo nas minhas coisas, ela já disse que eu tenho 15 anos e posso muito bem me virar sozinha, não aguento mais isso eu tento ser a melhor filha do mundo mais nunca tá bom... Não tem como morar com meu pai pois ele mora em outra cidade e usa todos os tipos de drogas que você pode imaginar, e família não tenho pois minha mãe é adotada e quando adotaram ela eles só queriam uma empregada e não uma filha... O jeito é fugir mesmo... O que vocês acham?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
30/11/2018 14h00
Acho que você vai se fuder se fizer isto.

Mas tudo bem. Uma criança de 15 anos sabe o que faz.
anônimo
30/11/2018 14h21
voce tem emprego que lhe garante uma grana para pagar aluguel, Iptu, agua, energia, alimentaçao, limpeza, celular, internet, lazer, transporte para escola/trabalho ?

Se voce tiver

Vai em frente

Se não, aguenta calada
30/11/2018 14h06
Vai voltar quando acabar o 4G.
30/11/2018 14h11
Ótima deixa pra começar o alcoolismo.
anônimo
30/11/2018 14h19
Por pior que sua mãe seja ela é menos cruel do que a vida, acredite. Uma jovem de sua não teria chance, nem emprego vc arruma. Tente agir com maturidade e ature sua mãe, enquanto isso vá se preparando para trabalhar o quanto antes e sair de casa o quanto antes, após atingir a maioridade.
30/11/2018 14h48
Com 15 anos vai ser difícil você arrumar um emprego. Não pode ficar em hotel/motel/pousada sem um adulto responsável.
Aos 16 anos você poderia ser emancipada, mas só consegue isso se os pais assinarem a autorização, mas aos 15 não pode fazer nada. Você é considerada menor incapaz.

Onde vai arrumar dinheiro para se alimentar, pagar moradia, telefone, luz, água, transporte, etc?

Só sabemos o seu lado da história e sabemos muito pouco pra poder opinar nessa sua relação com sua mãe. Não dá pra saber se ela está exagerando, ou se ela está com a razão e você esteja se vitimizando por ter suas vontades contrariadas.

A vida adulta não é nada fácil. O melhor conselho que você poderia receber nesse momento é tentar conversar com sua mãe. Tudo pode ser resolvido com uma negociação. Terapia familiar poderia ser interessante porque uma terceira pessoa estaria neutra na situação e poderia fazer as duas se entenderem para uma convivência mais pacífica.

Muitas vezes não vemos as coisas pela perspectiva dos pais. Será que eles não estão se estressando com muitas contas pra pagar, com dívidas, com frustrações pessoais, amorosas, etc?

Converse.
30/11/2018 14h02
Quero colo! Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três ♫
30/11/2018 14h17
O melhor lugar é sua casa e sua família , mesmo com essas situações .
elas respondem
30/11/2018 14h13
Não faz besteira,guenta a barra.
Mesmo com adversidades a casa da gente é o melhor lugar
anônima
30/11/2018 14h09
Com 11-14 anos, cheguei a pensar o mesmo.
anônima
30/11/2018 14h16
Vamos fugir juntas? E chama a guria do “ajiota” para conseguimos a grana necessária.
anônima
30/11/2018 14h24
Acham que fugir de casa é vantagem.
Eita molecada, mal sabem que a vida aí fora é muito cruel... Ruim em casa, pior na rua!
anônima
30/11/2018 14h08
Sonhaaar, mais um sonho impossível ...
anônima
30/11/2018 14h55
Essas meninas que ficam pelas ruas são garotas desobedientes....