1.48K  10/02/2019 22h28

Depois de ter nascido a minha terceira filha estou correndo atrás do prejuízo, graças a Deus minha família sempre me ajudou mesmo ter dado umas cabeçada na vida kkk.
Antes de nascer minha princesa conclui o ensino médio em que eu havia parado, com muita dificuldades peguei o diploma ufa, fiz o ceeja não sei se onde vcs moram tem, é supletivo onde só vai para fazer as provas. E estou cursando atualmente logística. Tenho dois meninos de um lance que tive na escola desde fundamental, um de 8 anos e de 4anos, entre idas e vindas e desentendimentos acabou não dando certo e quando eu queria casar com ele meu pai não deixou eu ir, e assim continuei na casa deles. Comecei a trabalhar e ir para os roles e conheci vários caras incríveis e um desses estamos juntos hoje e temos um princesa de 11 meses,e estamos morando juntos. meu pai deu um apto que era aluguel para morarmos juntos, e o meu filho mais velho ficou com a minha mãe, mais está Sempre comigo. Não me arrependo de ter tido os meus filhos, mais fico pensando nas oportunidades que eu perdi e de não ter ouvido os meus pais. e hj tô penando pra caramba entre trabalho e estudos, sendo que devia ter terminado de estudar a muito tempo. Moro em uma Cidade no interior de SP, então gostava muito de festar, ir pra barzinhos, Praia, chácaras, ir para festas de peão (comitiva )e sem pensar nas consequências.

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
30/11/2018 14h25
Realmente vc é bem nova para ter 3 filhos... Mas quer saber?... Seja feliz. Siga em frente que tudo dará certo.
anônimo
10/02/2019 21h59
Faz uma laqueadura porque nesse ritmo, vai acabar virando a Srta. Catra.
30/11/2018 14h28
Só desista de parir mais quando as crianças começarem a passar fome. Enquanto não acontece isso, pode sair transando por aí.
30/11/2018 14h36
É nova, o que quer dizer que toda sua vida pela frente pra estudar e trabalhar. Pra essa geração que prefere esperar estabilidade e casamento pra ter filhos pode parecer estranho. Eu não acho nada de mais.

Ruim seria ter 3 filhos sem ajuda dos seus pais e com o pai das crianças ausentes.

Tem nada de mais nisso aí.
anônimo
30/11/2018 14h33
Nova vc é, e admiro sua dedicação para estudar e ter um futuro. Mas as vezes as pessoas não gostam de ouvir isso, "que vc deveria ter prevenido mais". Podia sim ir para as festas e baladas mas sempre se prevenindo. Sim, de fato filho é uma bênção, mas só que demanda um planejamento antes.
Mas volto a dizer meus parabéns pelo seu esforço e que consiga coisas ainda mais. E dessa vez planejar
30/11/2018 14h29
Bom, você é nova para ter três filhos , mas vai ser feliz , isso que importa hoje em dia .
30/11/2018 16h27
Teve dois filhos no fundamental?
Ensino falhou miseravelmente com vc, aproveita a sua estabilidade pra reajustar as coisas.
anônimo
30/11/2018 15h31
Sim
30/11/2018 14h32
Bastante nova
anônimo
10/02/2019 22h10
Bom, a vida segue... Vc não planejou sua vida profissional e os estudos, arranjou três filhos, sendo de pais diferentes, ou seja vc preferia curtir a vida e se divertir! Agora pra vc se estabilizar profissionalmente e finalizar os estudos é difícil tendo filhos para cuidar. Vc fez o inverso, tudo ao contrario! Rsrs. Mas não é o fim do mundo! Cada um é feliz do seu jeito! Viva a vida!!
anônimo
10/02/2019 22h28
Ainda bem que não pegou AIDS.
elas respondem
30/11/2018 16h21
Eu tenho 24 anos e nunca namorei sério, sorry não vou ser hipócrita, você é uma irresponsável. Mas nem tudo está acabado, coloque os seus filhos na creche, trabalhe e tente o PROUNI.
anônima
30/11/2018 14h44
Eu tenho pena dos seus pais, não de você.
anônima
30/11/2018 14h45
é bem nova pra ter 3 filhos, mas diferentemente das demais, você está trabalhando e estudando, além de criar os filhos. então está tudo ok.
anônima
10/02/2019 21h50
Nova pra ter 3 filhos você é sim, mas e daí?
O importante é que você não abortou nenhum deles e hoje tem consciência de que foi inconsequente no passado e está lutando pra um futuro melhor, com o tempo as coisas se ajeitam, quando chegar nos 30 sua vida com certeza estará estabilizada!
anônima
30/11/2018 15h51
O pessoa fala fala mas ngm gostaria de ta na tua pele. É muito nova pra ter 3 filhos
10/02/2019 22h01
Vc está no seu tempo certo!
anônima
10/02/2019 21h28
Tenho 23 e 3 filhos também. Um de 8, e duas meninas de 6 e 5 anos.
30/11/2018 14h46
Fazer oq ne? Agora ja foi rs
Correr atras do prejuízo
anônima
30/11/2018 15h06
É muito nova para ter 3 filhos. Mas minha mãe nessa idade já tinha tido 5 (só que os gêmeos morreram).
O pior são as lutas que tenho certeza que você enfrentou. Se teve ajuda, não tem problema algum, pois de filhos ninguém se arrepende, quando há amor.
anônima
30/11/2018 16h23
o QUE vc quer com essa pergunta ? segue sua vida , estude , trabalhe , e cuide das suas crias , não tem o que ser dito , já está feito , segue em frente só isso .
anônima
10/02/2019 21h39
Li só sua pergunta,é muito nova pra ter 3 filhos sim e muito louca,por acaso tá nos tempos da vó que a mulher só tinha filhos?
anônima
10/02/2019 21h57
Sim é bem nova. Já ter três filhos é um espanto. Mas tenha fé e determinação. E tudo dará certo na sua vida