O custo de vida em Floripa é exorbitante mesmo?
Caro casa, gasolina, escola, faculdade, laser, comidas, roupas, calçados?
Uma pessoa solteira, sem filhos, só com um cachorro, já tendo um apartamento próprio e quisesse trocar o AP de (130.000) do seu estado atual, por um pequeno AP ou casa em Floripa conseguiria uma moradia boa?
E quanto tinha que ganhar para viver bem por la?
É mais fácil conseguir emprego por la em um cargo de nível superior ou outro qualquer de nível médio?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/11/2018 14h31
Sim. 130mil?

kkkkk
Dobre, ao mínimo, isso aí.
l18
30/11/2018 14h32
É sim.
30/11/2018 14h33
Nunca fui lá, mas provavelmente será caro
04/12/2018 15h50
Depende do que você vai trabalhar, mas tem como viver aqui com qualquer salário, se a condição vai ser boa é outra história. Aqui é um lugar bom para quem trabalha no setor tecnológico ou turístico.
04/12/2018 15h53
Depende do lugar né. Mas 130 mil é tenso pra comprar algo minimamente razoável em termos de ap mesmo em Porto Alegre.
04/12/2018 16h00
Deve ser, mas só sei que aqui no RJ tem o metro quadrado mais caro do Brasil.
elas respondem
30/11/2018 15h00
Com 130 mil vc poderia comprar um apto em São José, talvez. Casa, sem chances...

Aqui vc consegue viver até com salário mínimo se quiser, é só saber distribuir seu dinheiro certinho. Claro que algumas coisas teriam que deixar em segundo plano, mas o básico pra começar, dá sim.

Emprego tem bastante, mas não sei te dizer se é mais fácil conseguir um pra quem tem nível superior ou ensino médio.
anônima
04/12/2018 15h42
Sim é bem caro custo de vida em Floripa.
04/12/2018 16h02
É bem caro sim, tenho amigos que são de lá e dizem que é tudo bem caro. Ainda mais se for em região próximo à praia