Voces já conhecerem um cara em um dia normal sem ser festa ou coisa do tipo,e no calor do momento,transarem com ele na mesma hora ou algum tempo depois? Se já como foi?

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/11/2018 16h51
Não.Mas me chamou para ir no barzinho a noite,e depois fomos ao motel.
anônima
30/11/2018 17h11
Sim. Quando fiz confirmação de matrícula na faculdade. Conheci um cara que seria do meu curso a gente foi na casa dele e transou.