Acho que estou dentro dessa situação, gostaria de ouvir os relatos de outras pessoas, para saber os possíveis dilemas ou coisas engraçadas que podem acontecer. Para o caso, a diferença financeira é realmente grande entre nós dois, espero que as duas partes prosperem com o tempo.
Por favor, não venham com coisas como "golpe da barriga" ou "interesseira", estou seguro de que não é o caso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/11/2018 15h46
Passei por isso. Mas, o que posso dizer que qdo o amor é verdadeiro, dá força pra superar essa diferença e tentar. Garantia de que a longo prazo esse fator não atrapalhe não temos, ja que até outro fator pode causar o rompimento.
30/11/2018 18h55
Minha experiência não foi boa, não.
Estilos de vidas diferentes demais.
Edit: pobretona com ryco
eles respondem
30/11/2018 15h47
Me engravida ricão.
30/11/2018 18h47
Como diz a sabedoria popular, vc só conhece sua mulher de verdade quando separa.
É muito fácil se encantar e apaixonar por um cara que tenha grana. O cara se veste bem, os passeios são sempre legais, os restaurantes são legais, carro bom, viagens, presentinhos, etc.
Muitas mulheres naturalmente sentem essa atração por um cara com bom nível social.

Quando o homem é o pobre, realmente há uma pressão muito maior porque os homens são ensinados desde cedo que devem buscar uma carreira pra serem bem sucedidos na vida. Como homem não engravida e é o que mais se ferra num divórcio, não tem como dar golpe da barriga.

Quando a mulher é a pobre não costuma ter muita pressão. O problema que vejo em alguns casos são os caras que tratam a mulher como se fosse apenas seu objeto sexual. Dá uma sensação de poder e de controle, mas ao mesmo tempo vc nunca terá a certeza se essa mulher ficaria ao seu lado caso acontecesse algo e vc perdesse toda sua fortuna e ficasse no mesmo status dela.

O único conselho que eu dou para um cara que deseja casar, seja ela rica ou pobre: Case com separação total de bens e faça um pacto antenupcial.
30/11/2018 15h16
Quando eu era um fudido já namorei uma ricaça, da alta sociedade. O namoro em si era ótimo mas a pressão da família e amigos dela eram um saco. Você tem que se livrar do ego pra ficar ok com ela pagando rolês bacanas e te dando presentes caros, enquanto você mal paga a conta de luz. É coisa difícil pra maioria dos caras.

No seu caso, a pobre é ela? Tá bem mais tranquilo, pois a sociedade ainda é acostumada com o modelo de homem provedor. Não é feio você pagar as contas e ir pegá-la de carro, por exemplo. A pressão que ela pode sentir e ficar desconfortável é a mesma que eu passei, mas em uma escala infinitamente menor, ou talvez nem sinta. Pode rolar fofoca e julgamentos de quem não a conheça direito, mas aí basta deixar inseri-la nos seus círculos sociais, ou cagar pra isso.
30/11/2018 18h50
Casando com separação de bens não vejo problema algum.