Gente, eu descobriu que meu ficante tem outro instagram, e faz um tempo já, mas é voltada mais para o trabalho dele, porém esses dias ele me bloqueou neste novo, mas não nos seguíamos, no seguimos outro q ele tem. Pq será q ele me bloqueou, se nem o sigo nesse novo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
30/11/2018 15h17
pra você não ficar stalkeando as postagens/curtidas/seguidores/stories dele.