Pra maioria não é pela questão da beleza, é pela questão da saúde. Tudo começa a ficar pior.
Cansaço, diminuição da libido, problemas de visão, aumento de riscos de doenças, etc.
A cabeça permanece jovem, mas o corpo não consegue acompanhar.

Pra mim essa é a maior preocupação com a velhice.
anônimo
30/11/2018 17h46
Concordo com o @Fabiolic
anônimo
01/12/2018 22h21
Porque ficamos próximos da morte.
elas respondem
30/11/2018 17h45
Pq o envelhecimento natural, promove mudanças estruturais na vida de qualquer pessoa.
Ninguém quer envelhecer sem saude - física ou mental, sem dinheiro, sem vínculos -afetivos ou amorosos. Resumindo, sem uma boa qualidade de vida.
Então acho normal que haja uma certa preocupação com isso. Planejar o agr para n sofrer tanto no futuro.
Agr, se é uma preocupação extrema, demasiada do tipo: de n aceitação, ai já é outra coisa, um preconceito, aversão msm.
anônima
30/11/2018 15h31
Percebo q quem não tem conteúdo se preocupa mais. Aqueles q gastam seu tempo vivendo são sempre mais espertos
01/12/2018 22h27
Pq perdemos habilidades.