Vejo todo mundo falar mas nunca usei
To pensando em criar um perfil me ajudem

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
30/11/2018 15h24
Famoso cardápio humano
anônima
30/11/2018 15h35
Aquilo é um atraso de vida...
Não sei como ainda tem gente que usa esses aplicativos para arranjar namorado...
Isso deveria ser abolido pelo Ministério Público. A gente vive num país onde se libera as coisas muito facilmente, aqui não existe respeito pela vida das pessoas.. aqui não tem crime que seja punido, sejam fisicos ou psicológicos... Não existe nenhum tipo de mídia que possa esclarecer golpes pela internet e deixar as pessoas precavidas, não existe um telefone que possa ajudar as pessoas a não caírem em golpes, porque aqui não existe segurança pra isso..
Na Europa, na Terra da Rainha, e muitos outros países esclarecem bem esses crimes para as pessoas não caírem em rolos bem armados..
Até parece que na Terça da Rainha eles liberam esses aplicativos assim...!
E se libera, é tudo monitorado pelo governo...
Quem ganha com isso são os desenvolvedores, que estão muito bem com suas esposas, ou esposos; e um bando de gente solitária quebrando a cara com perfil falso....
Acho que isso deveria ser abolido..
Essa coisa de aplicativos destroem a vida das pessoas...
30/11/2018 15h50
Não baixa isso não. Esse aplicativo só tem coisa que não presta... só vai te deixar com dor de cabeça.
Pode até ter alguns que sejam decentes, mas é muito raro! Os caras do tinder só querem encontro casual (95%) e a minoria quer algo sério.
30/11/2018 15h53
Homens a procura de sexo grátis.
anônima
30/11/2018 15h57
Nao faça isso é um verdadeiro cardapio humano e la 99% querem sexo casual, os outtos 1% podem ate querer namoro mais sempre é aqueles desesperados e carentes.