9.3K  12/07/2020 03h36

Meu namorado veio e me deu a senha do cel dele, sem cobranças da minha parte. Como fiquei meio sem jeito por ele ter me dado a dele, também o ensinei a minha. Não temos costumes de ficar bisbilhotando o cel um do outro, mas enfim...

Apareceu uma notificação no cel dele sobre a foto q um primo tinha postado e marcado ele, eu fui clicar pra ver, e simplesmente ele tinha mudado a senha. (Sendo q nos vimos a ultima vez na terça, e a senha era a que eu sabia). Ontem (quinta), ele foi beber com os amigos e depois isso...

Não comentei nada sobre e nem cheguei a perguntar o porque ele trocou.
Mas devo me preocupar? Devo comentar com ele sobre isso? Ou simplesmente troco a minha também e td bem?

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/11/2018 17h15
Ele tá traindo vc
anônimo
30/11/2018 17h51
Deve ser preocupar sim, que motivos ele teria pra mudar a senha assim do nada, se não esconder algo de ti ?
l18
03/01/2019 23h38
Se no relacionamento há confiança esse tipo de coisa não acontece.
03/01/2019 23h47
ai esses adolescentes, acho nada a ver isso de "ah ele tem senha, vou ter tbm, ele trocou, troco tbm". Se tu acha que está errado isso conversa, muda a tua ou não se tu quiser...

eu nunca tive senha no meu e minha namorada tbm não (ou minhas, a ex tbm não)
03/01/2019 23h54
Namoral, os caras devem ter cornetado ele de pau mandado na roda e por desencargo de consciência ele mudou a senha.. Penso eu.. Na real q privacidade é essencial.
elas respondem
30/11/2018 17h14
Eu no seu lugar perguntaria.
anônima
03/01/2019 23h57
Troca a sua e não fala nada. Sou a favor de fingir demência. É uma paz!
anônima
30/11/2018 16h23
Não fale nada.

Certeza que é um teste e ele te jogou um verde
03/01/2019 23h45
Se o comportamento dele tá estranho,sim.
03/01/2019 23h49
Troca a sua e não fala nada.
12/07/2020 03h36
Troca a sua também e pronto, assunto encerrado