voce acha que todas as pessoas devem ser tratadas com respeito ou apenas as mulheres?
assistam o vídeo!

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/01/2016 10h47
Deixa eu definir o feminismo pra vc..
Feminismo é a luta pela igualdade de gêneros, ou seja, entre homens e mulheres.

A igualdade entre as pessoas é o feminismo.
03/01/2016 16h46
Eu sinceramente acho que pouco importa o nome que se dê, humanismo, feminismo, etc. Acho que existem pessoas que buscam respeito independente dos seus gêneros, e outras classificações, como religião, cor, classe social e por aí vai.
Acho horrível ver as pessoas se xingando dizendo que são as mais certas, que buscam a igualdade, sendo que ficam promovendo o ódio, criticando, falando coisas péssimas de gente que nem conhecem só por causa de um simples rótulo.
Ora, existem moças feministas radicais sim, que parecem pregar uma supremacia feminina, mas existem outras que não são desse jeito, que só querem se sentir mais seguras nesse mundo, porque bem, não é tudo da forma como a moça do vídeo desenhou. Quantos e quantos casos a gente não vê na tv de moças que denunciaram abusos e sequer são levadas a sério na delegacia, que foram mortas porque não a escutaram. E tem muita gente que ainda põe a culpa na mulher, como se ela pedisse pra ser agredida. Ora, ora ora, só sinto pena de quem pensa desse jeito. Com certeza essas pessoas tirariam 0 na redação do Enem que passou. E com razão!
Mas enfim, não ligo pra rótulos e nem faço parte de nenhum movimento, mas para mim o feminismo não devia ser tão massacrado como é. E se for pra trazer vídeos pra cá eu recomendo que vejam o
que é uma apresentação do TED, bem divertida e explicativa, porque acredito que vale sempre a pena conhecer ambos os lados, ver sempre mais e mais pontos de vista, não apenas um, porque isso é muito limitante e não nos permite ver o todo.
eles respondem
anônimo
03/01/2016 15h10
Sou a favor do feminismo quando ele luta a favor da igualdade.
Bom ter o feminismo e desejo muita força às mulheres pra lutarem contra qualquer um que as tratem como objeto.
anônimo
03/01/2016 12h33
agora essas feministas opressoras ficaram sem argumento?
abaixo a ditadura feminista!
03/01/2016 15h15
Não sou a favor da igualdade. Os desiguais devem ter tratamento desigual.