Tenho que estudar sobre desenvolvimento pessoal? Só consigo amizade, muitas vezes nem isso.
Tenho 18 anos e não tive experiências legais com o sexo oposto.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/11/2018 20h47
Comendo pelas beiradas, esse é o grande segredo.

Me deve uma, chapa.
eles respondem
30/11/2018 16h16
Cara, isso envolve uma série de fatores. Por exemplo, se vc for um rapaz introvertido, antissocial, muito tímido e não saber se interagir com as garotas, isso pode dificultar muito. Talvez o problema pode estar no seu comportamento diante delas. O ideal é vc basear sua convivência de acordo com o que elas gostariam de ver em você, como homem (ou garoto, sei lá). Se deixar intensificar a amizade demais, fica difícil conseguir algo a mais com elas. fica a dica!
30/11/2018 16h32
Cagando pra elas
anônimo
30/11/2018 16h37
tem certeza de que é hetero?
anônimo
30/11/2018 16h30
obs