O meu diz que quer que eu goze pra eu sentir muito prazer e fica perguntando pq nao gozei, se eu quase gozei...

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/11/2018 17h30
Claro que significa... Eu por exemplo, me preocupo mais com o prazer dela. Se ela não gozou, é pq na proxima tenho que fazer melhor.
30/11/2018 17h31
No meu caso sim. Tem muitos homens que não importa com isso, aliás, alguns nem se interessam se a mulher chega ao orgasmo ou não. O casal tende a se entender com o passar do tempo e perceber o tempo certo um do outro. Atualmente eu faço questão dela ter múltiplos orgasmos primeiro (já chegou a ter 4 seguidos). Isso vai me deixando mais excitado e depois eu continuo a brincadeira até ela pedir arrego.
30/11/2018 17h29
Mission Failed
anônimo
30/11/2018 17h36
se for o 1° encontro, isso pode acontecer, pois, o homem não conhece muito bem o que aquela mulher especificamente gosta, já do 3 ° encontro pra frente, ou o casal não tem dialogo, ou o cara é ruim , ou ela não goza mesmo
anônimo
30/11/2018 17h37
Significa que talvez não tenha sido tão bom a ponto dela goza.r É conversar, ver o que acontecer e tentar melhorar pra na próxima ela gozar.
30/11/2018 18h35
Óbvio que sim, não é que gozar seja uma obrigação, mas está indicando que tem algo errado!

Por isso eu defendo, meninas nunca finjam orgasmos, deixem o homem saber que ele come mal!
30/11/2018 18h40
Se o cara não dá a mínima, é egoísta para vocês, não? Então... Eu faço sexo com mulheres que eu gosto, logo quero que seja bom para ela também, então me preocupo sim
30/11/2018 18h39
No meu caso sim e isso é importante.
elas respondem
anônima
30/11/2018 18h32
O que mais me acontece é não gozar... Fico surpresa com a preocupação do pessoal aqui.