Ouço muita gente falando que namorar e casar é bom demais, que é um passo muito importante na vida, vejo que o foco principal de algumas pessoas é só esse namorar e casar.
Então pergunto será que namorar e casar é tudo isso mesmo?
Vcs acham muito importante um namoro e casamento?

elas perguntam
14 9
eles respondem
30/11/2018 17h54
Namoro eu acho mais interessante do que casamento.
No namoro vc tem o benefício de maior intimidade, maior segurança no sexo com parceiro fixo (se nenhum trair) e a vantagem de ter seu espaço porque mora cada um em sua casa.
Se não der mais certo vai cada um pro seu canto.

Depois que casa muda tudo, principalmente se tiver filhos.

É a velha história...quem ta solteiro quer casar pq acha que vai ser bom todos os anos e quem ta casado quer ficar solteiro pq acha que vai ser bom todos os anos.
30/11/2018 17h57
Quando vc acha uma pessoa quem vem para somar na sua vida, é bom mesmo.
anônimo
30/11/2018 17h50
Não! Vão acabar com o tempo
30/11/2018 17h51
Com traição é melhor ainda!
anônimo
30/11/2018 17h56
Sobre casamento, tenho minhas duvidas...

https://elaele.com.br/q/54734-amo-meu-marido-mas-adoro-trair
anônimo
15/11/2019 21h43
Meu sonho é me casar.
15/11/2019 21h29
Eu como estando solteiro há 7 anos, vou dizer apenas o seguinte ter uma pessoa legal do lado é um bom complemento para a felicidade, mas a chave aqui é a palavra, um bom complemento, jamais poderá ser a causa única e exclusiva da felicidade. Se você não estiver bem consigo mesmo e não conseguir apreciar sua própria companhia, você basicamente vai estar se relacionando por carência, e isso não é muito saudável para um relacionamento.

Mas basicamente namoro com uma pessoa com quem você tenha uma boa afinidade e uma boa química sexual é algo muito bom sim, se eu dissesse que não, estaria mentindo, mas se for para fazer isso para preencher carência ou qualquer outro fator que não envolva uma grande afinidade e amor verdadeiro mesmo, não vale a pena.
anônimo
15/11/2019 21h26
Coisa de otários
15/11/2019 21h26
Não é pra ser bom, é só o que faz nossa porra de espécie sobreviver. É nossa dinâmica, até a ameba tem a dela. Não envolve certo ou errado, bem ou mal, é só algo que funciona. Tua felicidade ou sofrimento é problema teu e pronto.
anônimo
15/11/2019 21h24
Não é não, é horrível eu me casei e me arrependo demais
30/11/2018 18h31
Hum... Eu penso que uma hora tudo se desgasta. O que eu mais percebi na minha vida, é que mais ou menos depois de uns 10 anos, o namoro/casamento já tá nas últimas ou com muita merda acontecendo por trás. Talvez valha a pena sim, mas só se for com a pessoa certa que não mude seu comportamento e não perca o respeito com o passar do tempo. Vejo casamento como uma aposta arriscada a longo prazo, pode ter recompensas ou prejuízos.
30/11/2018 18h12
Pode ser bom ou ruim, depende de como queremos que eles sejam
30/11/2018 18h12
Pergunta pros divorciados.
anônimo
30/11/2018 18h11
É bom sim, mas não é um mar de rosas. Há momentos bons, há momentos ruins... E etc... Sendo sincero, o meu conselho sempre é achar alguém bacana e não qualquer pessoa por aí.
elas respondem
anônima
30/11/2018 17h50
Depende de tanta coisa pra ser bom. Não tem uma receita. Os dois precisam querer fazer dar certo. Caso contrário será um horror.
anônima
30/11/2018 17h54
as pessoas querem casar para competir com as outras. E tb pq tem medo do q os outros vão falar da vida delas. Todas as pessoas casadas sentem atração por outras ao longo da vida. eu não vou me casar. a casa que eu moro q é da minha mãe vai ficar pra mim, então eu já tenho um teto para viver e não vou precisar de um cara para me dar moradia, por isso só trabalhando eu garanto minha sobrevivência. e quando alguém comprometido sentir desejos de sair com outras pessoas, eu vou incentiva-lo a sacia-los e ser feliz

E podem dar dislike.
30/11/2018 18h04
Se é bom eu não sei, mas desejo construir uma familia sim *-* poder compartilhar minha vida com outra pessoa, claro que não existem somente momentos bons, mas casar é isso "dar as mãos " nos momentos ruins também.
Quem fica falando mal do casamento é gente mal amada, frustrada.
anônima
15/11/2019 21h32
Faz parte da vida
anônima
15/11/2019 21h31
No começo é bom sim,depois acaba a novidade e vai ficando chato.
anônima
30/11/2018 18h36
Nunca desejei casamento, piorou agora com tudo que vejo acontecer ao meu redor!
anônima
30/11/2018 18h11
Sei de nada..
30/11/2018 17h59
Eu nunca casei,mas acho bom namorar.
É bom ter alguém para dividir as coisas boas e ruins da vida.
anônima
30/11/2018 17h51
Obs