Meu ex-professor se separou da mulher para ficar com uma mais jovem, a ex mulher dele é uma mulher muito bacana, culta, tem mais de 35 anos, mas é muito bonita, e sempre esteve do lado dele, mesmo quando ele não tinha um carro. E tenho um parente que largou a esposa para ficar com uma novinha e depois que ele perdeu tudo a novinha escafedeu-se, e detalhe que foi a ex-mulher que o ajudou a construir tudo. Pq essa valorização tão exacerbada pela juventude?

elas perguntam
10 7
eles respondem
30/11/2018 18h00
Pq a novinha vai ficar com tudo em cima por mais tempo, além de ser bem bobinha e facilmente influenciável
30/11/2018 18h47
Pq outros preferem as mais velhas e outros as da mesma idade e assim todo mundo pode foder
30/11/2018 19h00
Não adianta a esposa ser boazinha, ser legal, culta e ajudar o cara a crescer na vida se ela esquecer de causar atração no marido. O mesmo vale para os maridos que esquecem de provocar atração em suas esposas.
Imagina que ruim a esposa ter que ver aquela cena deprimente de seu marido agora careca e barrigudo andando de cueca rasgada pela casa e arrotando e lembra quando ele era anos atrás em forma, bem vestido, cheiroso. O cara não provoca mais atração nela e a relação morre.

Com os homens é a mesma coisa. Tem muita mulher que é boa mãe, boa amiga, boa tudo e se esquece de ser boa amante.

É natural num casamento que a atração pelo/a parceiro/a diminua a cada ano. realmente é difícil vc criar novidades pra uma coisa que é sempre a mesma todo o dia. Precisa ter muita criatividade.

É da natureza masculina sentir forte atração por mulheres mais jovens. É instintivo, selvagem. O corpo do homem envelhece, mas a mente pode continuar jovem e presa nos seus 20 anos querendo reviver aquelas novidades. Por isso que muitos acabam tendo casos ou até mesmo largando esposas pra se aventurar.

Da mesma forma como também já vi mulheres largando homens por caras mais bem sucedidos ou que ofereçam um sexo mais ardente porque o marido não comparece mais.

Vivemos num mundo de felicidades imediatas.
30/11/2018 18h45
Mulheres jovens são mais atraentes.
anônimo
30/11/2018 19h18
Boa noite !
Homem deixa esposa por novinha só depois de muitto tempo tentando salvar o casamento, homem jamais quer deixar sua esposa e filhos pir uma novinha, quem destrói essa relação é na maioria, as esposas, normalmente quando casam e tem um tempo elas começam a relaxar em tudo, se sentem a dona do esposo, não veem que podem perder, começam a vestir uma roupa horrível dentro de casa, depois começam a higienizar a xaninha só com sabonete( fica fedida), depois já não querem mais fazer o completão( anal, oral, ...) depois não se vestem mais de forma sexy( homem adora ver mulher de shortinho curtíssimo) depois ela começa a julgar o esposo, achando que ele é um pervertido(esquece que ela o conquistou sendo pevertida) pq ele deixa ? Pq a esposa vai fazendo com q ele perca o tesão por ela, sendo chata, muito chata! Saibam que homem gosta de dama só pra família, mas., Ele adora mesmo é ter uma putinha pra ser sua esposa, mulher só segura casamento se for quente, safada
Desculpa !
É a realidae tá
anônimo
30/11/2018 19h00
Acredito que seja a rotina, ainda mais quando o casal só fica em casa. Outro detalhe é quando a mulher se torna independente e deixa o marido mais de lado, ela faz tudo do jeito dela. Para ambas parte isso afeta o relacionamento. Como as mulheres curtem cara mais velhos, sempre tem novinhas querendo viver a experiencia, isso que acaba afetando a estrutura do cara.
30/11/2018 18h49
Mulher diz que prefere homens mais velhos e homens gostam de mulheres mais novas, então ta tudo quites ai.
30/11/2018 18h59
Porque elas são novinhas ( lindas, gostosa com rabo de saia) e dão mais tesão que as velhas (barangas, gordas, acabadas e arrombadas pela gravidez), pergunta óbvio a sua kkkkkkk
Resposta mais sincera que a minha vc não vai encontra em nenhum user kkkk
anônimo
30/11/2018 21h14
Acho q homens gostam de qualquer idade se for gata, e mulheres gostam de mais velhos
30/11/2018 19h23
Homem procura pelo desejo mesmo.
elas respondem
30/11/2018 18h51
Homens..
anônima
30/11/2018 18h56
vc não sabe o que aconteceu na relação dessas pessoas. quando alguém chega a se separar é pq a relação já acabou faz tempo e não foi a novinha q tirou o marido delas
anônima
30/11/2018 18h50
Pq homem, especialmente os brasileiros,, é idiota por natureza
30/11/2018 18h42
Acho que é um lance biológico e evolutivo.
Se eles já casado acontece isso imafins as que estão com essa idade e nem casaram ainda.
30/11/2018 19h22
Alguns? A maioria prefere. E como você sabe que o casamento deles era tão perfeito assim, que ele tinha uma esposa tão boa ? Talvez fosse só aparência.
anônima
30/11/2018 20h57
Porque algumas são fáceis de manipular, fora a beleza e juventude.
anônima
30/11/2018 18h03
As pessoas só valorizam o que não presta as vezes.. Mas a mulher boazinha eles humilham mesmo