Eu conheci um menino em uma balada , praticamente eu fui forçada a ir nessa balada pela minha irmã ... Esse cara grudou em min , com final do ano ele foi viajar e mantemos contato pelo whatsapp ....
Eu nunca falei que iria sair com ele até pq sai recentemente de uma relação e expliquei pra ele ... Nunca dei ctz .
Um dia ele veio falar de cinema e eu não estaca no meu melhor dia , disse que não iria pq n ia conseguir manter algo agora etc... Ele se revolto , não estendeu e depois disso mudou CMG me ignora e da patada ....
Poxa gosto dele mas ele n entende que não estou pronta pra outra relação , oque eu faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2016 11h35
Apenas diga para ele que vc estava em um Mau dia!
anônimo
03/01/2016 13h08
Ficar cutucando a ferida ( o ego dele está ferido) não é muito bom, deixa a coisa esfriar e se ele lhe procurar vc explica COM CALMA o que aconteceu...

Mas você ainda tem paciência, conheço mulheres que já teriam ignorado esse cara há tempos.
elas respondem
anônima
03/01/2016 11h29
Ele te chamou pro cinema, não te pediu em namoro '--'
03/01/2016 12h56
Deixa o cara pra lá, se ele tiver afim ele te procura de novo depois de um tempo.