O que voceês acham? Achei um pouco de descaso, porque ele não faz nada o dia todo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/11/2018 19h24
A chata & o vagabundo.

Eu shippo.
anônimo
30/11/2018 19h07
As pessoas tem outros a fazeres, nem sempre estão disponíveis para responder. Ele não te ignorou, só não respondeu no tempo que vc esperava.
anônimo
30/11/2018 21h11
Chata desse jeito... tem que ser ignorada mesmo.
30/11/2018 19h21
Para de frescura 1 dia só!! vocês respondem a gente 1 mês depois...
30/11/2018 18h55
Ele é o que seu?
30/11/2018 21h08
Olhe, eu quase não olho o WhatsApp! Então sempre demoro a responder mensagens, na verdade já me disseram que é impossível conversar comigo por mensagem, pq eu só faço responder e já largo o celular de novo kkkkk, enfim, isso é muito relativo e depende de pessoa pra pessoa. Talvez o cara esteja ocupado.
anônimo
30/11/2018 22h03
Depende...
Ele estava online ou recebeu a mensagem e demorou de propósito, ou ficou off e assim que recebeu ele respondeu ??

Dependendo pode ser descaso e desinteresse, quando a pessoa quer, ela corre e faz de tudo pra tentar conversar com o outro.
elas respondem
anônima
30/11/2018 19h07
Olha, sinceramente, eu só faço isso quando eu quero deixar claro que não tenho o menor interesse na pessoa, ou até mesmo ranço
30/11/2018 19h24
Algumas vezes nem foi por descaso ou falta de vontade, ele podia tá ocupado, num dia ruim, com problemas... pode ser muitas coisas. Se ele não gostasse de vc nem teria respondido. Vê como vai seguir a conversa agora, se ele continuar demorando assim e falar respostas secas e curtas é pq não tá interessado ok? Aí vc desiste dele.
anônima
30/11/2018 20h54
Pelos meus cálculos homem interessado não dá essas bobeiras.
30/11/2018 19h25
Pelo menos ele respondeu. Mas eu tb só responderia depois de 2 dias.
30/11/2018 19h14
Talvez estava ocupado ou não tava afim de conversar
30/11/2018 19h21
Depende do contexto
anônima
30/11/2018 19h47
Se ele não faz nada ja é um ponto negativo bem importante a se pensar.
E outra vc não explicou com detalhes a relação de vcs, se vcs ficam se ficam se é com frequencia ou não, se ele sempre responde rapidamente, tudo isso deve ser analisado, para pelo menos ter uma resposta de acordo com os sinais, sua pergunta foi muito vaga.