Olá, sou nova aqui nesse site e gostaria de contar minha história pra vocês. Eu sou bissexual e estava namorando uma garota á um tempinho, porém ela começou a ficar estranha comigo, fria, nos viamos mais nos finais de semana, ela ficava a semana toda conversando cmg no wpp, quase o dia todo praticamente, só que ela mudou tipo da noite pro dia, foi ficando ausente sem entrar e tal, me tratava mal ai eu perguntei oq aconteceu daí ela disse que estava com problemas familiares e que queria terminar queria um tempo sozinha (não tem nd haver com a gente até pq ela é lesbica assumida). Mas enfim ela não me disse o que era, também não pressionei fiquei mal mas foquei mais no trabalho e na faculdade, logo fiquei sabendo que ela tava se envolvendo com outra garota (acho q o problema familiar foi esse rsrs)... Passadas 2 semanas, ela começou a postar umas indiretas no facebook de que tava arrpendida e sentia falta de alguém, que errou e báblá, ai do nada, ela mandou msg pra mim perguntando como eu estava, até elogiou uma foto que eu postei, ficou querendo saber oq eu tava fazendo da vida, ai eu respondi mas não dei muito assunto, dps disso ela puxou papo outras vezes, mas nem respondi por que tava mt ocupada, daí esses dias eu entrei no face, uns 5 dias dps e percebi q as publicações dela sumiram mais e quando fui visitar o perfil ela tinha me excluído e deixado de me seguir no insta, vcs acham que ela fez isso porque?! Será q se arrependeu ou ficou com raiva por eu não ter respondido?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/11/2018 19h10
Ela te enganou, é uma pessoa que não vale a pena. Deve ter ficado com raiva ou se tocou da besteira que ela fez. Você vai encontrar alguém que te mereça de verdade.
30/11/2018 19h09
Foi descobrir novos ares, se arrependeu, tentou reconciliar e não conseguiu, não é de ficar se lamentando e bola pra frente. Foi isso que aconteceu.
elas respondem
anônima
30/11/2018 19h14
vc deixou ela no vacou ela entendeu que vc não queria conversa