Esse vai ser o nosso segundo encontro e quero que seja bem legal, só que estou com aquilo na cabeça. De sairmos para nós divertir, colocar o papo em dia, comer algo e depois ir namorar um pouquinho, só que como sou iniciante nisso estou sem ideias. KK

Podem me ajudar com ideias e sugestões?
Valeu!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/11/2018 20h00
Escurinho do cinema hhmmmmm melhor do muuuunndoooo
anônima
30/11/2018 20h02
4 paredes, netflix, pipoca e sexo
anônima
30/11/2018 20h30
Filminho em casa, com varias pausas.
eles respondem
anônimo
30/11/2018 20h28
Cinema, Shopping ou até mesmo um lugar que vocês curtam, tipo, um barzinho com uma musica bem legal.