1.85K  30/11/2018 20h03

Ele sempre me respeitou, sempre me tratou como amiga, nunca vi ele me olhando com outros olhos e se ele tinha interesse em mim sabia disfarçar muito bem, estavamos em uma viagem entre amigos e dormimos 5 pessoas em uma casa, dai voltamos de uma festa, eu ja tinha tomado umas doses de vinho e pedi pra ele me levar pra casa, chegando lá so estva eu e ele e do nada me deu um fogo e beijei ele ai ele correspondeu e acabamos transando, hoje voltei de viagem e estou com vergonha de falar com ele a respeito.. oq eu faço? Será que vai estragar nossa amizade? E o pior é q eu gostei

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/11/2018 19h30
Melhor do que transar com inimigo hahaha
anônimo
30/11/2018 19h45
Na minha opinião, será melhor deixar tudo bem claro. Afinal, não há nada de errado nessa história, portanto não precisam se envergonhar, nem esconder nada. Ele também deve estar confuso e receoso, então, ao se encontrarem, seria legal vocês terem uma conversa para esclarecer a situação. Foi algo casual? Há sentimentos? São alguns questionamentos importantes para o futuro da amizade.
30/11/2018 19h30
São dois adultos, desimpedidos, rolou o clima, só isso. Segue a amizade de boa, não precisa entrar na questão de forma explícita.
anônimo
30/11/2018 19h33
Tá combinado.

30/11/2018 19h29
Se ficar so nisso ainda tem chances de salvar a amizade.
anônimo
30/11/2018 19h34
Pelo visto vcs se gostam e não só como amigos, o vinho só revelou o que estava escondido. Pq não conversar com ele e assumir logo o relacionamento? É só descomplicar as coisas.
30/11/2018 20h03
Vai não Rs. Minha primeira relação foi com uma amiga também.
Só estraga se os dois deixarem estragar. Somos nós que fazemos a amizade.
Não é a amizade que faz a gente ;)
elas respondem
30/11/2018 19h50
Quando a bebida entra, a verdade sai.
Relaxa, conversa com ele, se não falar com ele não vai saber como ele se sente a respeito.