Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/11/2018 20h05
Acho que é porque nossas leis são brandas em geral mesmo, daí um juiz fica constrangido de botar na cadeia um cara por maltratar um bicho enquanto tá cheio de ladrão e assaltante preso 50 vezes e sempre sendo solto.
30/11/2018 20h18
No Brasil as leis são brandas para tudo. Se até para homicídio o sujeito não fica preso, imagine para outros crimes?
anônimo
30/11/2018 20h25
É triste, mas esse é o Brasil.
30/11/2018 21h32
As leis são brandas com ricos.
Quem sofre com lei no Brasil é pobre.
anônimo
30/11/2018 21h54
As pessoas falam tanto em maltrato aos animais, mas não dispensam uma carne de boi, vaca, galinha, porco, peixe, etc.
Também não dispensam um leite com café ou chocolate.
Não vivem sem ovos fritos ou cozidos.
Ou matar um boi ou vaca, ou galinha ou porco, peixe, etc, não seria maltrato, deixando os filhos dele órfãos??
Forçar as vacas a darem leite, matando os novilhos pra comer, e usar o leite, não seria maltrato?
Injetar hormônios nas galinhas para elas amadurecerem mais rápido, e darem ovos precocemente, não seria maltrato?
Ou maltrato, na visão pequena de algumas pessoas, são apenas quando relacionados aos animais de estimação, como cachorro ou gato??
Falam tanto em leis mais rígidas para maltratos a animais, mas não falam de leis mais rígidas para o aborto de um feto, por exemplo.
A vida de um gato, para algumas pessoas, tem mais valor do que um feto humano.
A hipocrisia reina, quando o assunto é maltrato aos animais. Essa é minha opinião.
30/11/2018 20h33
Animal não tem direito. Fim.
anônimo
30/11/2018 20h24
No Brasil, todas são.
30/11/2018 21h47
não vejo necessidade de acabar com a vida de alguem simplesmente por ter matado um cachorro, faça o calculo "vida do ser humano > vida do cachorro", claro que o cara e um completo bosta por maltratar um cachorro sem motivo.
elas respondem
30/11/2018 20h22
Quem maltrata animais não vale nada. Eu até sair de um grupo no face de proteção aos animais, não aguentei ver tanta monstruosidades que fazem aos bichinhos indefesos,
anônima
30/11/2018 20h07
É triste, é repugnante mas é Brasil ne
30/11/2018 20h10
São. E ineficientes principalmente
30/11/2018 21h42
Sim. Nunca vi alguém que maltrata animais, levar nem sequer um puxão de orelha. É triste, e espero que um dia esse cenário mude pq gosto muito de bicho.
30/11/2018 22h31
Não acredito nas leis brasileiras e sim na lei do retorno e essa com certeza não falha