Desde o começo ela disse que queria algo sério e não apenas ficar mas que me conhecia a pouco tempo e tinha terminado um relacionamento a apenas 2 meses e queria me conhecer pra não se iludir novamente. Aceitei ser paciente, nós começamos a ficar, conheci a família dela e ela conheceu a minha (ela fez questão) estamos conversando um mês e ela sempre puxa assunto todos os dias mas está dificultando de marcar algo, faz uma semana que não saímos e ela sempre está "ocupada", hj me falou que marcou de sair com os amigos do trabalho no domingo, sendo que marquei de sair com ela ontem e ela estaria "ocupada" com os estudos...ai fica nessa de "vamos com calma, vai acontecer naturalmente, no tempo certo vai acontecer" faz questão de falar "não estamos namorando ainda"

Estou começando a perder o interesse e parece que ela está apenas me "enrolando", o que devo fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/11/2018 20h57
Esta enrolando, o mesmo q vcs homens fazem.
Se afaste, vai fazer mais oq? Ja fez oq podia, chamou pra sair, quis algo serio.
Deixa-a ir
30/11/2018 23h43
Se ela quisesse te encontrar, ela daria um jeito. Nem que fosse algo bem rapidinho.
Para de procura- lá, e vê se o interesse surge nela.
anônima
30/11/2018 23h50
Eu acho que ela não está muito afim deve está confusa, não chame ela deixa ela te procurar agora.
E quando ela procurar seja amigavel mais nao dê em cima e se ela convidar para sair diga que vc vai sair.
eles respondem
30/11/2018 23h39
Viish tenho paciência não mano!! já caia fora e procurava outra...
anônimo
30/11/2018 20h57
Isso aqui resolve 98% desses casos: