É sério eu n entendo isso... eles tem dois filhos, um d 21 e outro d 11 e msm assim quando vão usar o banheiro eles deixa a porta aberta, ai vc vai entrar achando q n tem ninguém é acaba tenho a visão do inferno... e pior q tem vezes q eles saem do banho tbm e vai pelado pr quarto msm com os filhos em casa.... q raiva disso velho... meus pais acham q n tem filho pr fazer isso.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/01/2016 14h23
Qual é o problema? A casa é deles '--'
03/01/2016 15h13
A maldade está nos olhos de quem vê. É apenas o corpo humano nú, pq tanto alarde?? Se a pessoa não tiver liberdade pra andar nua em casa, onde o fará?
Entrei aqui imaginando algum tipo de abuso ou negligência dos pais... "Visão do inferno"? Não há nada neles ou no comportamento deles que vc não tenha ou não faça. Menos! Vc tá pirando.
Se isso te incomoda taaaaaaanto, converse com eles a respeito ou simplesmente feche os olhos pq como a @Fayna bem disse, a casa é deles.
anônima
03/01/2016 15h31
É ruim, mas tente aceitar já que vc não pode mudar a situação ou mudar de casa.
03/01/2016 19h15
Converse com eles, na moral e sutilmente, minha mãe não gosta nem que eu veja ela trocando de roupa e olha que sou mulher....Mas como ninguém é igual, eles devem achar que justamente por serem filhos não tem problema...

Fique com Deus, crie rotina e converse com ele.
eles respondem
anônimo
03/01/2016 13h44
os índios andam nus e não tem problema