1.06K  30/11/2018 22h47

tantas decepções tantas tentativas me tornou uma pessoa mais sem esperança e sem sentimentos , eu era uma pessoa bem atenciosa com as minhas paixões mas com o tempo e as ilusões não consigo mas ser o mesmo , essa semana um amigo me disse que uma garota se interessou por mim e que tava esperando eu mandar uma msg para ela porque a menina é timida , e confesso já passei por isso e não consigo mas ser igual antes hoje eu aceitei em viver só , é um desabafo

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/11/2018 22h34
Te entendo perfeitamente, eu tbm pensava assim, depois de uma decepção muito grande, eu sofri mto e não queria mais saber de ninguém, não queria mais me apaixonar por ninguém, mas sem perceber e sem intenção nenhuma no começo, eu acabei me apaixonando novamente, então não desista do amor, leva um tempo pra superar essa fase, mas se vc se fechar para todas as oportunidades, vc nunca vai conseguir superar isso, é claro que vc não precisa sair de entregando pra primeira que aparecer, mas não perca a oportunidade de "conhecer" outras pessoas
30/11/2018 22h37
E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri 8)
30/11/2018 21h37
Entendo sua angústia, mas não acho que vc deva desistir. Apenas deixa as coisas acontecerem naturalmente, continua com as suas atividades, suas amizades... uma hora dá certo.
anônima
30/11/2018 22h40
Eu te entendo perfeitamente.
anônima
30/11/2018 22h45
Concordo com a anônima, essa fase pode demorar um pouco e ser difícil de superar, mas não é impossível, se vc não se der a oportunidade de conhecer outras pessoas por medo de se magoar novamente aí sim que vc não vai superar mesmo. Não se feche para o amor, só dê tempo ao tempo, tudo vai se ajeitar
eles respondem
30/11/2018 21h34
Senta e chora
30/11/2018 22h47
Morre na bronha então, os teus genes loosers não vão fazer falta para a espécie.

NO MERCY
anônimo
30/11/2018 21h34
Cara, a ultima esperança é a que morre. Teu amigo te disse sobre uma mina que tá afim de você... Tenta com ela, joga as fichas e tente conquistar ela. Só de ela estar interessada em você, já é bom o suficiente. Então, invista nela. Se não conseguir, calma... Tudo vai melhorar .
anônimo
30/11/2018 21h36
Entendo você perfeitamente! Quando aparece alguém, todas as nossas promessas de ficar só eternamente, vão por água a abaixo. rs

O importante é não desistir e nem precisar mudar seu jeito.
30/11/2018 21h40
E só vai diminuindo
30/11/2018 22h18
ah faze não ta Boa nem pra mim . mas não to desistindo não to na luta ai.