É tão louco que pode apenas funcionar. Estamos na praia de Malta, tudo preparado, o sol está se pondo, ela chega montada em uma capivara, eu chego de submarino com um padre austríaco amante de golfinhos simpáticos. Começa a tocar o dueto do século que foi previamente contratado, Bon Jovi com Roberto Carlos cantando "esse cara sou eu", e com toda essa mágica no ar, ouvimos uma explosão no céu e simplesmente já é um novo ano, um ano do amor não chinês.
anônimo
30/11/2018 22h22
Sendo com a mulher da minha vida pode ser em uma igreja, em uma praia ou em um salão de festas, irá ser tão importante e esplêndido ter a mulher que melhora meu dia com um sorriso que o resto será apenas resto.
30/11/2018 22h24
sem comemoração. não ia querer exibir com quem vou casar.
anônimo
30/11/2018 22h27
Se um dia eu casar, quero algo bem simples. Apenas as famílias, alguns amigos. Num lugar aberto. Pode ser numa praia ou campo.
anônimo
30/11/2018 22h41
Casar ? Pra ser traído ???
To FORA! Deixo pra outro ser corno...
elas respondem
30/11/2018 22h21
No Sítio a tarde. Mas encontrar o noivo, vai ser uma tarefa árdua.
30/11/2018 22h24
Não sei se vou casar, mas eu não faria nada muito grandioso. Prefiro algo mais simples, intimista
30/11/2018 23h08
Só queria ir na igreja e casar. Sem nada só eu o noivo e o padre. Mas lá vamos nós gastar horrores aff
30/11/2018 23h12
Casamento a dois, também chamado de Elopement wedding. É uma nova tendência para casamento e confesso que tem tudo a ver comigo.
30/11/2018 22h20
Uma coisa simples, na praia...
Quero usar um vestido leve e uma coroa de flores.
Os convidados terão q usar branco, e o noivo tb :)
30/11/2018 22h24
Não tenho mais esse sonho. Penso que eu na minha casa e ele na dele já estaria bom. Nada de festas, quem sabe uma viagem.
30/11/2018 22h38
Em um fazenda. Seria bem rústico, e eu chegaria num cavalo.
anônima
30/11/2018 22h41
Na neve.... Amo frio!
anônima
30/11/2018 23h05
Tenho o pensamento parecido com o da @Cika
No máximo namoro e cada um morando na sua casa, como não gosto de ser o centro das atenções eu não ia querer festa, poderíamos fazer uma viagem, ia ser mil vezes melhor.