Tenho um amigo super gente fina. Sempre fomos amigos, nunca pensei sermos mais q isso. Dia desses ele me chamou p uma pizzaria p comemorarmos uma conquista minha. Lá, ele se comportou como se fosse meu namorado, ficava me abraçando, e me senti muito desconfortável. Ele quer sair de novo, e eu não sei o q fazer. Se eu continuar saindo assim com ele, ele pode pensar q quero algo mais. Como não magoar ele?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/11/2018 22h33
Apenas seja sincera e diga a verdade.
30/11/2018 23h18
Tenta se afastar um pouco recusando alguns convites...
30/11/2018 23h25
Esclareça isso p.ele uai, apesar que é um banho de água fria nele! Tente ser sincera, fala q ele é um troxa.