Só quero mandar um beijo pra vcs. Deus abençoe

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/11/2018 22h29
Já sim, eu estava indo para meu estagio( esperando ônibus), parou um carro na minha frente e largou 5 filhotes no meio da rua, eu juntei os 5 e levei em uma empresa de caminhões da prefeitura e perguntei se poderiam ficar, não moro na cidade e por isso não sei se estão bem, mas minha consciência está tranquila : )
30/11/2018 22h34
Moro com meus pais. Acho que já sabe o resto da história...
30/11/2018 22h35
Por aqui ainda bem esse problema praticamente não existe, além de ter muita adoção.
30/11/2018 22h37
Não, nada do tipo.
elas respondem
30/11/2018 22h37
Já. Espero fazer muito mais
30/11/2018 22h31
Se eu fosse rica, iria resgatar todos os bichinhos de rua. Eu queria fazer, mas os meus pais não deixam, pois meu cachorro é arisco e não se dá com outros animais.
30/11/2018 22h31
Meus pais foram fazer caminhada e tinha um gatinho na estrada, geralmente as pessoas deixam longe das casas para serem atropelados pelos carros e os que conseguem sobreviver, são aqueles mais espertos que descem para uma firma da Petrobras, onde são alimentados.
Esse gatinho seguiu meus pais andando mais de 30 min. pode parecer malvadeza, mas já havíamos criado dois gatos, um morreu atropelado, o outro um cachorro de caça mordeu e ele acabou falecendo. Fiquei bem triste, então não era a intenção ter mais um, até que esse apareceu e nós o adotamos. Foi o gato mais esperto que já tive.
30/11/2018 22h32
Editado editado editado