Não sei se "fica" gay ou não, mas com todo o respeito e não sendo preconceituosa, acho uma veadagem sem tamanho, sim.
Eu jamais namoraria um homem que usasse brinco, mesmo que ele fosse o maior "macho". Podem até me crucificar mas acho que homem que usa brinco, é uma forma disfarçada de chamar macho.
Juh
03/01/2016 13h27
Não.
Mas não curto.
E outra coisa que vejo mts caras usando e eu simplesmente acho horroroso, são as correntes de prata, aff.
03/01/2016 13h28
Não!
Ficaria gay se vc beijasse um homem.
03/01/2016 14h59
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a pessoa tem que se sentir segura com a sua sexualidade e fazer o que bem entender. Mas é aquilo, tem gente que acha isso, ou que não gosta, só que se você gostar então faça e encontre pessoas que gostem também rs