Quando preciso carregar algo pesado, não peço ajuda de nenhum homem, prefiro fazer eu mesma. Por exemplo, a água acaba e meu irmão nem meu pai estão em casa, eu carrego sozinha, o mesmo acontece com um botijão de gás (seco) Isso é ruim? Porque percebo que a maioria das mulheres evitam.

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/11/2018 23h20
Basicamente vc está perguntando se a gente gosta ou não do fato de vc não ser fresca.
30/11/2018 23h06
Não, delicadeza não se resume em pegar peso ou tomar atitudes
30/11/2018 23h18
Não achei essa situação descrita como típica de uma mulher que não é delicada, feminina e afins, achei que ela mostra que você não tem medo de "pôr a mão na massa".

E como essa proatividade em situações nada sutis não inibe a feminilidade natural da mulher, é perfeitamente possível você ser as duas coisas.
elas respondem
anônima
30/11/2018 23h10
É ótimo amiga, isso mostra independência da sua parte
anônima
30/11/2018 23h12
Cika, aqui em casa quando acaba a água e o gás, o próprio cara da distribuidora que coloca pra gente, tanto galão de água no suporte quanto trocar o botijão.
anônima
30/11/2018 23h24
Acho que delicadeza e fragilidade tem a ver com feminilidade e emocional.
Não fui criada pra ser frágil, não acho ruim.