Conhecir um menino quando eu estava perto de fazer 12 anos só faltava ums 2 meses, e ele tinha 16 só faltava ums 3 meses pra ele completar 17.. eu e ele nos conhecemos e a primeira palavra que ele falou pra mim foi VOCE É MUITO LINDA, ele sempre me falava vc é linda, até quando estava passando com os amigos dele que me encontrava na rua falava essa boezinha quando crescer vai ser linda! eu e ele fomos nos encontrando e se conhecendo melhor como amigos e eu acho ele muito legal, ele é muito lindo e simpático. quando eu completei 12 anos ele me perguntou se a minha mãe deixa eu namorar e eu falei pra ele que ela não deixava pois eu estava muito nova! mas ele continuou insistindo e pedindo pra namorar cmg e eu sempre falando que não, pois eu estava muito nova pra namorar! quando eu fiz 13 anos eu e ele continuamos nos encontrando e nos conhecendo melhor, agr já vou completar 14 anos e ele voltou a me perguntar se a minha mãe já deixava eu namorar e eu falei que sim, e ele me pediu em namoro falou que gostava muito de mim, eu falei pra ele que a minha mãe deixava eu namorar com ele mas não gostava dele porque tinha visto ele usando drogas, e ele me falou que por mim ele deixava de usar eu não acreditei muito mas agora ele ta indo pra igreja e me mandou mensagem dizendo que gostava muito de mim e que se fosse dele namorar com as outras meninas ele preferia namorar cmg. me convidou pra ir na igreja com ele, e disse que me amava! vocês acham que isso é vdd ou é só ilusão???

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/11/2018 23h49
Tava legal o relato, até a parte das drogas.

Assim como ele parou de repente, pode voltar no mesmo instante.

Ele tá fascinado por você. O que começa a ficar preocupante.
23/12/2018 10h54
Vc tem 14 anos. Namorem com supervisão dos pais - seus e deles

*** vc não acha q ele é um adulto barbado com 19 e vc meio criança com 14??
30/11/2018 23h37
Um adolescente de 16 paquerando uma criança de 11 e ainda usava drogas?
elas respondem
anônima
30/11/2018 23h34
Acho que gosta mesmo. Mas não transe com ele
30/11/2018 23h38
Bom, esperou dois anos por você ne?! Ja e um bom começo.
Mas esse lance de drogas não é legal
anônima
14/12/2018 00h46
Você é muito novinha
anônima
23/12/2018 10h52
pode ser