O melhor seria combinar apenas para sair ou vcs gostam que fique com assuntos aleatórios?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/12/2018 03h09
Eu gosto que mantenha contato.
anônima
01/12/2018 04h20
Nem tinha whats quando eu ficava :(
01/12/2018 03h12
Se ela demonstra interesse, não te dá vácuos e não inventa desculpas, mantenha contato. Só não cobre a demora dela para responder. Mande mensagem umas 3x por semana~
01/12/2018 08h28
Depende muito da relação de vocês mesmo... se já se falavam ante ou não... Coisas do tipo.
eles respondem
01/12/2018 03h03
Se ela for recíproca vale apena ficar conversando,agora se for do tipo que fica te dando altos vácuos,não vale a pena ficar mandando tanta mensagem,ou ela vai ver que vc tá muito interessado nela,isso vai inflar o ego dela,e vai ficando cada vez pior,quanto mais atenção pra mulher fii,melhor pra elas,o negócio é fazer ela correr atrás de vc,atrás dela já tem vários,vc só é mais um,mostra pra ela que vc tem interesse em outras,mulher detesta competir,ou ser segunda opção kkkk