2.77K  01/12/2018 15h47

O instinto é mais forte que eu , quando eu era solteiro não tinha tanta mulher me dando mole(parece que elas gostam de homem com compromisso) mais não sei o que está acontecendo que estou traindo minha namorado por puro desejo , e as vezes não me arrependo  , pois eu acho que o instinto masculino é assim , não consigo me sasiar com uma mulher só e para piorar estou tomando anabolizantes que aumentam muito a testosterona e quero sexo toda hora . Eu a amo e ela também me ama , mais parece que o diabo está colocando essas mulheres na minha frente de propósito

eles perguntam
20 9
elas respondem
anônima
01/12/2018 00h18
Não é instinto masculino, é instinto de pessoa sem caráter e narcisista. Não culpe seu gênero pela sua safadeza e nem o Diabo por você não ter vergonha na cara. Se amasse tanto ela iria ser homem pelo menos para si mesmo de admitir que suas atitudes erradas são culpa sua e não do Diabo ou porque é "coisa de homem". Mas parece que até nisso você é frouxo, então você deve traír ela para se sentir mais macho.
01/12/2018 00h13
você só vai aprender a Respeitar e a valorizar a sua namorada quando perder ela, quando você passar e ver ela abraçada com outro cara que der amor e carinho para ela, e que a respeite. então valoriza ela enquanto isso não aconteceu valoriza quem te ama!
anônima
01/12/2018 00h19
É que seu mal caratismo fala mais alto, não sabe nem guardar o pinto dentro das calça e vem falar que ama ela, acho que vc nem sabe oq é amor. Tomara que vc sofra mt quando vc vê ela feliz com outro e vê o babaca que vc é e foi por trai lá!
01/12/2018 00h15
Tu ama chifrá-la
anônima
01/12/2018 04h27
Conversem e tenham um relacionamento aberto. Assim ela pode aproveitar a vida também.
anônima
01/12/2018 00h21
Ah meu da licença, só deixa ela em paz, ela não merece isso, é claro que é difícil controlar pensamentos e até desejos momentâneos mas cara se vc respeitasse sua namorada vc ia se esforçar ao máximo possível pra não traí-la, é como a anonimah3 falou, vc só vai dar valor pra ela quando vc perder
anônima
01/12/2018 15h47
Você não ama ela. Se você gostasse não ia ficar com outra. Seria melhor você terminar com sua namorada e ficar com essas outras e deixar sua namorada conhecer alguém que goste e respeite ela de verdade e que não fique com outras. Se você gostasse dela não teria outras.
01/12/2018 14h23
Ou seja... Você não tem domínio próprio. Se ela também começar a ter os cios dela também não vai doer em você né? Ela é feminina, e também tem instinto de trair você por qualquer homem que for atrai-la.
anônima
01/12/2018 13h54
kkkkkjjkkkkkkkjjk tô nem aí, problema é dela que é corna e não vê.
01/12/2018 13h52
me dá o contato da tua namorada ai na moral
01/12/2018 12h11
Vá para o inferno vagabundo :)
01/12/2018 12h09
Então vc nao ama, sorry!
anônima
01/12/2018 12h07
Só se mata por favor

Isso é doença... Ou então é o seu signo ...

Mas pf vai se pastar
01/12/2018 09h17
É porque você é burro mesmo.
anônima
01/12/2018 09h15
Colocar a culpar no instinto é desculpa e uma forma de se sentir menos culpado. Traição sempre será uma escolha egoísta e covarde , não foi por instinto, foi pela falta de consideração e respeito que vc tem por ela.Que amor é esse?

Pra mim quem trai pode até gostar da pessoa,ser apaixonado, ...mas não amar, quem ama verdadeiramente respeita e o sentimento não é egoísta.
anônima
01/12/2018 06h04
Ama tanto que até trai. Instinto masculino? É falta de caráter mesmo. '-'
01/12/2018 02h42
Não é instinto é seu caráter mesmo parceiro. Lute consigo mesmo perante esses desejos ou será tarde de mais.
anônima
01/12/2018 01h29
vc tem que se policiar decida não trair e evite ficar a sós com mulheres atraentes
01/12/2018 13h43
Então você não ama.
anônima
01/12/2018 02h24
Safadeza
eles respondem
01/12/2018 00h11
Espero que tua namorada esteja te traindo muito tbm
01/12/2018 00h18
Se não consegue parar, então libera ela pros amigos também.
Ai fica tudo igual, sem estresse. Né?
01/12/2018 08h42
Então não é traila e sim traíra.
01/12/2018 01h24
Engraçado que se o instinto fosse enfiar um pepino no .. , não seria difícil de resistir né ? Tomara que ela tenha esse mesmo "instinto" seu
anônimo
01/12/2018 00h22
Sem comentários
anônimo
01/12/2018 02h09
Instinto masculino é o cacete. Não venha jogar sua falta de caráter e falta de respeito com a namorada em cima de desculpa.
E outra, tu não se importa e não gosta nem um pouco dessa garota, caso contrário não faria isso. Termina com ela, ela não merece um otario que não respeita o relacionamento, deixe ela livre pra procurar alguém que a respeite e ame de verdade e vá viver sua vida pegando uma e outra solteiro.
anônimo
01/12/2018 12h06
Para com isso , cara. Uma hora a casa vai cair e ela não merece ser traída assim.
01/12/2018 13h42
"Amor de Taubaté."
01/12/2018 00h09
Viiish tenso cara!!