Conhecendo ela sabendo seus gostos,isso eu sei.Por muito tempo sempre estive sozinha nunca fui muito de me socializar tive alguns problema de timidez até hoje eu tenho.Se puder me ajudar, agradeço

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/12/2018 00h15
Com o passar do tempo, e observando as atitudes da pessoa.
elas respondem
anônima
01/12/2018 00h15
Pequenas atitudes mostram mais quem é a pessoa do que grandes atitudes. Veja o modo como trata a família e como é quando está perto de amigos. Mas só observe, nunca chame a atenção de nada. E se puder, as vezes sorria para alguma frase estúpida para ver até onde vai.
01/12/2018 00h43
Gostaria de saber tb. Li em algum lugar na net que, existem 4 tipos de personalidades, segundo alguns pesquisadores americanos. Isso ajuda a decifrar a personalidade de alguėm? Na verdade n, nem msm p a psicologia.
Então, por mais que vc julgue conhecer alguėm, vc não a conhece.
Penso que, observação na interação, convivência, na forma como essa pessoa se comporta ctg seja o mais relevante para um convivio saudável. Mas até do que tentar ou querer decifrá-la.