Tenho um encontro marcado, sinto um misto de sensação, às vezes insegurança, desinteresse, às vezes quero... Fico nesse impasse. Às vezes eu acho que me autosaboto nos meus relacionamentos, esse ano conheci muitas pessoas, mas também desisti de quase todas sem ao menos sair uma vez. Não sei se acostumei a ficar sozinha ou se é insegura ou se pode ser que eu realmente não tenha interesse...
Nesse encontro que está marcado, acho ele bonito, me tratou bem quando nos vimos pela primeira vez (não foi encontro), mas não sinto aquela conexão, não nos falamos com frequência, não tem aquele clima todo de quando vc espera ansiosa pela mensagem ou fica ansiosa pra encontrar com ele...

elas perguntam
0 3
elas respondem
01/12/2018 00h33
Só o fato de vc estar me dúvida siginifica que alguém interesse vc tem, pq do contrário vc nem cogitaria de se encontrar com ele. Acho que vc só está ansiosa e talvez insegura como vc mesma disse. Vai no encontro, se divirta, converse, quem sabe vc não tem uma surpresa agradável e perceba que foi bom vc não ter desistido.
01/12/2018 03h26
Vc está com ansiedade. No primeiro encontro eu também pensava assim. Mas eu pensava: Quanto momentos bons com ele vou ter? Como vai ser a nossa história juntos? Se eu não for, nada vai mudar. Quando li a sua pergunta, me lembrei de mim mesma nesse dia, mas te digo que não me arrependo e foi a melhor escolha ter ido :')
Se vc esta com medo, é pq está agindo. Se não tem medo de nada, é pq está parada. Então se quer que algo mude, mergulhe e encare seu medo, mas não fique parada no tempo ou esperando que algo caia do céu.
<3
anônima
01/12/2018 03h13
Acho que ñ