Tem pessoas que simplesmente ignoram o passado e a vida da pessoa enquanto que outras acabam relevando isso para o futuro. Ser mal falado seja porque teve muitas ficantes, por ter traído alguém no passado ou qualquer outro motivo.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
01/12/2018 00h48
O único "rodado" que fiquei na vida era de outro estado. No caso, aqui na minha cidade ele era mais de boa, só deixei passar por isso mesmo. Mas eu sempre procuro saber o que ele fez no verão passado, n passa nada aqui.
01/12/2018 00h50
Nunca passei por isso.
anônima
01/12/2018 01h01
Sim, o cara passava o pinto em qualquer uma.
anônima
01/12/2018 10h06
Mais ou menos... eu já descartei de cara namoro... mas fiquei com ele de pegação.