1.82K  02/12/2018 09h12

Amo muito meu namorado, mas já faz tempo que ele anda frio, mal nos comunicamos, tento puxar assunto mas não adianta, já conversei muito com ele sobre isso, li livros de relacionamento e não saimos mais, só ficamos em casa, amo muito ele e me sinto mal só de pensar em terminar e me arrepender, mas estou muito infeliz e queria um rapaz ao meu lado que me amasse de verdade, não sei oq fazer, me ajudem

elas perguntam
8 5
eles respondem
01/12/2018 08h23
Ele vai entender quando vc meter o pé na bunda dele.

Mas te digo, se vc não for firme em suas decisões, não vai adiantar nada.

Não troque sua felicidade por um homem frouxo. Se está insatisfeita, vaza. Não espere por milagre.
02/12/2018 09h12
Aproveita esses 4 anos com esse novo mandato , o Brasil vai melhor financeiramente , aprenda a investir na bolsa de valor, monte seu comercio próprio, trabalhe pra você e automaticamente você irá focar em ganhar dinheiro e parar de focar toda sua energia e tempo em relacionamentos
anônimo
01/12/2018 04h17
Se você ama ele conversa e vê se não é somente uma fase ruim que ele está passando. Em questão de só ficar em casa verifique se não por falta de grana. Se for um problema passageiro ajude ele a superar.
anônimo
01/12/2018 22h31
Ele terminou faz tempo.
anônimo
01/12/2018 04h07
"Só ficamos em casa"
Entendi.
anônimo
01/12/2018 01h42
Pq ?
anônimo
01/12/2018 04h30
Vc disse que conversou com ele, e o que ele disse sobre isso?
anônimo
01/12/2018 15h41
Se tu não está feliz, já falou isso pra ele e mesmo assim ele nada fez pra tentar melhorar, não tem outra solução a não ser terminar. Infelizmente.
elas respondem
anônima
01/12/2018 01h45
Tenha A conversa final com ele, um xeque-mate . Exponha o que está sentindo e fale se ele não melhorar ou falar o que está acontecendo com ele, simplesmente fale que quer terminar então
01/12/2018 06h25
Você está infeliz certo? Então, msm que você o ame mtão! Se ame primeiro.
01/12/2018 15h29
Talvez ele já deixou de te amar, conversa com ele sobre isso se já não tiver conversado e dependendo do que ele te falar ou de como for a conversa você termina.
anônima
01/12/2018 15h31
Ele já terminou contigo há muito tempo.
anônima
01/12/2018 15h37
Parece que terminar vai ser um favor pra ele.