É o seguinte,eu comecei a sair com uma mulher mais velha,até aí suave,um mês saindo com ela e pá,daí comecei a perceber uns comportamentos estranhos,tipo de ela não atender minhas chamadas,de cancelar de sair comigo de uma hora pra outra,enfim,descobri pelos outros que ela era casada,tipo ela tava separada e tinha voltado com o kra a pouco tempo,depois que fiquei sabendo,eu dei um gelo nela(quer dizer,dei um iceberg pra ela segurar kkk),bloqueio ela em todas os meios de comunicação possíveis,depois de uns 15 dias ela segurando o iceberg,ela consegui falar comigo,mandou uma foto chorando,que tava arrependida,que ex dela tava batendo nela e tals,que ia largar dele,que não conseguia me esquecer e tal,que queria me ver denovo e talz,aí eu pergunto,eu não sinto mais nada por ela,mas ainda rola uns desejo sexual sabe kkkk,vale apena abusar dessa carencia dela,msm sabendo que ela ainda tá com o kra?
Ela que tá correndo atrás

eles perguntam
11 6
elas respondem
01/12/2018 10h17
Primeiro: Não fique com uma pessoa casada;
Segundo: Não abuse da carência de ninguém;
Terceiro: Tanta mulher no mundo e vc vai escolher ser
estepe num casamento abusivo e violento?;
Quarto: Vc quer ser o próximo a levar uma surra desse marido?;
Quinto: Vc até merece a surra, mas meu conselho é deixar para lá.
anônima
01/12/2018 08h20
Casado? Não. Tanta gente solteira no mundo, podendo ir onde quiser, sem se preocupar com nada. Fim de carreira.
anônima
01/12/2018 09h37
Não, não vale. Não use a carência dela pra satisfazer teu desejo.
01/12/2018 15h55
Não. Não faça aquilo que você não gostaria que fizessem com você.
01/12/2018 12h33
Deus me free
anônima
01/12/2018 10h19
Não. Dor de cabeça na certa.
01/12/2018 10h00
Velho, qual é a logica de mandar foto chorando? É ser uma pessoa ótaria demais, querer que as pessoas sintam pena ou se sintam mal. Sério, um dos piores tipos de manipulação. Fez bem em terminar . Essa ai só vai dar problema.
01/12/2018 09h40
A moça aparentemente tá apanhando e você fala de transar com ela?? Tem que falar com a delegacia da mulher!!
01/12/2018 02h36
Não vale a pena. Caia fora. E vc nem gosta tanto assim dela... Imagina namorando~
anônima
01/12/2018 02h48
Não!
01/12/2018 02h46
Livre-se de uma dor de cabeça e caia fora. Se der a mão ela vai querer o braço, e vai te importunar por muuuito tempo
eles respondem
anônimo
01/12/2018 10h20
Não, tô fora. Corro fora de "perigos".
01/12/2018 09h41
Tu ainda vai levar um tiro por causa dessa doida.
01/12/2018 08h18
Comrpomertida com a obra do Senhor Jesus, claro.
Fora isso, jamais.
Não quero ser morto por imbecil descontrolado e nem quero prejudicar vida de ninguém.

Se a pessoa está infeliz em um relacionamento, encerre-o.
De mau-caratismo o mundo já está cheio. Não conte comigo.
01/12/2018 03h02
Sei como é, mas no meu caso houve sentimento, então não dá para se comparar a sua libertinagem. Não gostei de você dizer que não gosta dela. Desejo sexual? Não seja idiota. Seja sincero com ela, porra.
01/12/2018 08h51
@WermersonMedeiros

Caia na real e pare de se iludir.....se ela conseguiu contato ou mandar foto foi pq vc desbloqueou, e outra, sendo desejo sexual ou n, vc gosta dela e a tal ponto de ficar nessa dúvida.....vc só se sentiu ferido por ela ter mentido......mas pelo menos numa coisa concordo: acredito q ela ta mentindo de novo e quer ficar com os dois....dai vc quem decide e cuidado p n engravidar ela!
anônimo
01/12/2018 02h52
Não, mecher com mulher dos outros é problema. Tem tanta mulher gata solteira, tu vai se enrolar logo com uma casada ??? Cadê o juízo ?!